SE O MST ATÉ GANHA PARA FAZER POR QUE NÓS NÃO?

TODOS TEEM ESTE DIREITO ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO QUE TODOS OS BRASILEIROS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI.

ORA SE OS SEM TERRA PODEM FAZER ISSO, ENTÃO PORQUE NÃO PODEMOS NÓS?

TEM MAIS O GOVERNO AINDA VAI NOS REPASSAR BILHÕES DE REAIS PARA QUE FAÇAMOS ISSO.

“DIREITOS IGUAIS NÓS OS BRASILEIROS COMUNS E O MST”

Assim aprendendo a tolerância, a convivência pacífica entre os diferentes, a honra e a ética, a honestidade e a justiça, o amor terno de “até por seus inimigos” minha mãe foi primeva, a primeira orientadora dos caminhos da compaixão que hoje conheço e talvez entenda mas cada dia que passa fica difícil de integrar. Posso botar fora os sentimentos hostis e de indignação, mas como um ser imperfeito, sinto muito, mas não tou podendo.

Para que os direitos sejam iguais de agora em diante vou fazer e propor a todos brasileiros que quiserem também fazer:

- A) mesmo que não esteja com fome, assalte um supermercado junto com alguns familiares e famílias amigas e vizinhos.

-B) Aproveita a marcha lenta em subidas nas estradas de seu Estado para Assaltar Caminhões de preferência de eletro e de comidas, tecidos, remédios também serve.

-C) Vamos invadir casas mesmo as ocupadas por outros, terrenos vagos mesmo que tenham proprietários, casas em construção e reforma, galpões mesmo ocupados, casas comerciais que nos interesse etc.

-D) Vamos invadir também as repartições publicas destacadamente as municipais que não estiverem produzindo para nosso bem, como Cia. Elétrica, quebrando tudo e desligando a energia se puder, Saneamento distribuidora de água e gás, Serviços de transporte e trânsito, saneamento, administração e finanças etc.

TODOS TEEM ESTE DIREITO ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO QUE TODOS OS BRASILEIROS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI.

ORA SE OS SEM TERRA PODEM FAZER ISSO, ENTÃO PORQUE NÃO PODEMOS NÓS?