SOFÁ EM FRENTE AO MAR

                                        I                 
Bo@ noite Mulher Séria quer teclar de frente para o mar sentada no sofá ou gostaria sem pedir muito que podemos teclar pelo Msn em tempo?
És a princesinha do Atlântico? Grande pedra preciosa não é toda hora que se encontra uma pedra preciosa, eu sei que em Governador Valadares têm muita pedra preciosa mas em campos city têm pedra preciosa as margens do Rio Paraíba do Sul que está esta pedra preciosa, bo@ noite... Maria de quê?
Oie...
Então se és da Silva eu conheço... Eu estou no sofá em frente ao mar quer vir, está chovendo, mas está calor No mar do Caribe e você?
                                                     II
                                                         
És a Loren, bo@ noite... Onde estamos Lind@ Maria?
Sim! Dei um mergulho no mar do Caribe agora vejo-a toda de rosa com seu maiô haviano você está linda parece uma sereia dos meus sonhos infantis. Bom sono a gente se vê na ilha de Paquetá...
Mesmo com chuva intensa continua Morena, boa noite...
Estou no sofá em frente ao mar convido-a a sentar-se vai? Podemos teclar pelo Msn? Tenho 32 mais   uma dezena é dia 14/04/2005 apago outra velinha, pergunto quantos anos eu tenho, sou da Campos city e você? É de São Fidélis? Olá tudo bem pensei que fostes de São Fidélis eu também sou de Campos atrapalho ao chamar-te para um breve bate papo? Importa tanto assim explicar-lhe sobre o meu nick, não é nada demais simplesmente estou no sofá em frente ao mar convido-a para sentar-se é possível que vai ou o convite não é dos melhores? Sou um a mais na sua festa ou sempre disposta ao bom bate papo?
Por que já entra pegando pesado, costumo ter papo virtual decente.

                                                          III

Você quer falar-te sobre o que se não conheco-a, diga ai o tema já que gosta de papo construtivo... Você fala de papo construtivo e fala estou fora você até parece que não sei és campista ou fechou para balanço?
O que menina? Você com 4.0, ainda sem nenhum manejo no meio virtual às vezes as palavras são jogadas, mas quando a menina-moça-mulher estar afim ela logo sabe filtrar e tirar a essência, mas já vi que você quer comprar pronto não gosta de fazer nada me desculpe lind@ virtual.
Não vejo maluquice nenhuma certo então você não sabe o que é ser doido, mas já que falou em maluquice já foi algum dia visitar um País chamado Brasil, ali é que têm maluco...
Então minha linda para chamar alguém de maluco com certeza és outra maluca certo, deve com certeza importar água mineral beber coca-cola light ou diet, e acha que é moderna, só para escutar o barulhinho na latinha abrir certo a água e light e diet ao mesmo tempo ai você para dizer que sabe o que quer chega em um bar de Campos dos Goytacazes ou sei lá onde ou em um cospe grosso e pede me dá moço um coca-cola diet, que ignorância toma água que fará melhor Yankes go home.
Ocupada?
Maluco eu?
Já vai dispensar o brother? Para a gente teclar sério. Falar que você é patricinha o que que tem algo de errado?
Homem e você? Se não quiser tudo bem certo se não és patricinha não vejo porque ficar chateada...Mas se não quiser teclar beleza tudo bem mais por favor não me deixa morrer afogado ok...
Vou esperar a maré baixar

                                                         IV

Para sentar no sofá em fente ao mar aceita o convite? Nem no vitual você da trégua seja maleável aceitar o convite de sentar-se no sofá em frente ao mar não pega sapinho na boca, faz o seguinte pede ao seu pai para ver se ele deixa vou ficar aguardando a resposta ok?
Vou Pedir a tia Silva Rockembar.
Pedi a sua Tia diga ai o tel do seu Papi eu ligo para ele e peço a permissão da sua filhinha para sentar-se ao sofá.
Já esteve lá na pousada? Você morra em apertamento se morra não vai dar para plantar coquinho lá.
Fiquei uma semana foi muito bom teve um chamado café Imperial que foi simplesmente o máximo...
Engraçado é o anãozinho fazendo carreira para subir o meio-fio já viu?
Rindo deu? Vampiro brasilero vou rogar uma praga sara maligna em você
Você estar rindo deu Menininha do Canto Á, não estou maluco tchau feliz 2005 até! A gente se vê no mar, vou estar mergulhando.

                                                          V


Muito bom lá caminhamos por dentro da mata, fizemos rapel, brincadeira foi feito muita coisa lá foi muito legal estar naquela pousada faltou você...
Tenho o dobro da sua idade tenho chance, porque hei de mentir para você Aiuna... Não fique com dúvida falo a verdade com você...Meu sofá estar em frente ao mar e o seu? Aceita um convite inusitado de sentar-se no Sofá em frente ao mar? Longe Aiuna é um lugar que não existe basta querer e estaremos sentadinhos no sofá, conversaremos sobre a natureza em geral e se for possível dar-te-ei um leve beijo no dorso da sua mão direita aceita? Então sinta-se beijada no sofá em frente ao mar e dar-te-ei um leve beijo com todo respeito no dorso da sua mão direita e ai seremos amigos para sempre certo? Você é uma jovem decidida? Como faremos para que isso se torne uma realidade?
Sim!

                                                              VI

Só pensar então já é uma coisa concreta certa, falei-te de forma virtual e imaginária mais gostaria que fosse real, não sei se pensas assim?
Sim!
Digitação é virtual mas pergunto-a pode ser de forma real? É casada? Então porque não queres? Estar sem sono hein Karolzinha? City Campos dos Goytacazes e você? 4.2 e vc?
Vai ao Forum Social Mundial Índia Poty legal és a autentica representante aqui é terra de indios e nunca vi uma índia autenticada gostaria de conhece-la pode? Estou livre e gostaria de teclar com você desde que fosse um papo descontraído, estou sim desocupado, eu digitei a mensagem e você demorou a responder, mas estou livre e sou homem.
Ok!
Tudo bem valeu feliz 2005, agora estou com soninho vou dormir e boa sorte Índia, se resolver falar comigo Anote meu E-mail charmosonachuva@hotmail.com.
Sem sono?
Teclo de Campos dos Goytacazes, Qual city, esqueceu a cidade que estar, leia-se esqueceu a cidade que estar?




Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 13/11/2009
Reeditado em 13/11/2009
Código do texto: T1921982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.