É preciso saber ser feliz!

É preciso saber ser feliz, é necessário força de espírito para encontrar a felicidade no meio dos furacões cotidianos... Prestes a cair de um precipício, um sorriso pode ser a solução... Prestes a ganhar a sonhada medalha de ouro, uma cara de tristeza transformará tudo em desilusão...

A opção é sua, escolha, quer ser feliz ou prefere insistir na tristeza? Quem faz a vida somos nós mesmos... Use a inteligência nos momentos mais difíceis da existência terrena, acredite, sempre haverá espaço para o maravilhoso sentimento de felicidade, só depende do seu pensamento positivo, unicamente da sua mente! Acredite em Deus e quando tudo parecer tragédia, não se esqueça que você ainda tem o dom de respirar e, mais do que isso, você ainda tem o maior tesouro que existe, a oportunidade de mudar sua mente pessimista e acreditar que você tem motivos de sobra para sorrir e ser infinitamente feliz, só depende de você!

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 20/12/2009
Reeditado em 07/09/2012
Código do texto: T1987925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.