BOAS FESTAS

BEM AMIGAS(OS). COMECE A DESVENDAR PRIMEIRO VOCÊ SE QUERES CONHECER O OUTRO, PROCURE DIZER-TE BOM DIA, FAÇA O SEU AGRADECIMENTO POR TUDO, SEJA OTIMISTA COM A SUA VIDA ELA É O FRUTO DA SUA EXISTÊNCIA, PROCURE NAS COISAS PEQUENAS A SUA RELAÇAO COM O MUNDO, MESMO QUE TE CHAME DE EGOÍSTA NÃO LIGUE PIOR É SER EGOCÊNTRICA, PROCURE CAMINHAR MAIS EM DETRIMENTO AO CARRO, PROCURE LER MAIS A TELEVISÃO, VÁ AO CINEMA MAIS QUE AO MCDONALD'S, BOB'S, HABIB'S DA VIDA, VÁ AO SER HUMANO E NÃO ÀS COISAS, VÁ AO FUNDO DA SUA ALMA E AO SEU CORAÇÃO PARA ASSIM CHEGAR PERTO DE DEUS, SAIBA QUE SOMOS DIFERENTES, SAIBA QUE A LIBERDADE ESTAR DENTRO DE CADA UM, E USAMOS COMO É CONVENIENTE, UNS PARA O BEM OUTROS PARA O MAL, LEMBRE-SE QUE NÃO TEMOS O CONTROLE DE NADA UM POUQUINHO DA NOSSA VIDA E, NADA DA VIDA ALHEIA, A GENTE CONTUDO ISSO NASCEMOS PARA BRILHAR E, NÃO PARA MORRER DE FOME, NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO E, COM O AMOR É QUE PODEMOS TRANSFORMAR O MUNDO, TENHA EQUILÍBRIO MESMO ESTANDO CERTA, E A OUTRA PESSOA DIZENDO-TE QUE ESTAR ERRADA, SEJA COMEDIDA, BEBA BASTANTE ÁGUA E SAIBA DEGLUTIR,  COMA SEMPRE LEGUMES, FOLHAS E VERDURAS, DIGA PRA VOCÊ MESMA EU SOU FELIZ, ACORDE DE MANHÃ E CONTEMPLE O DIA SEJA QUE TEMPO FOR, QUEM SOMOS NÓS PARA MUDAR O TEMPO QUE SE APRESENTA ( A NÃO SER QUE A PARTIR DE AGORA NÃO SOLTAMOS MAIS FRATULÊNCIA), ENTÃO A VIDA É BOA DENTRO DA CABEÇA E NÃO FORA DELA, COM PACIÊNCIA E DISCERNIMENTO VAMOS FORTALECENDO AS NOSSAS MAIS ELEMENTARES E IMPERIOSAS RAZÕES PARA SEGUIR VIVENDO PRIMEIRO DENTRO DE NÓS E DEPOIS DENTRO DO OUTRO. BOAS FESTAS.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 30/12/2009
Reeditado em 31/12/2009
Código do texto: T2003185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.