Viver sempre amando o amor

De onde você tira tanta inspiração?
Da própria vida em si, a nossa vida tem todos os ingredientes para se inspirar e assim construir os mais eficazes antídoto para que possamos prevenir as nossas dores sentimentais que são tantas, porque dores sentimentais não são somente as nossas são as das pessoas que vivem no planeta, por isso escrevo para aliviar a minha dor e a dor dos outros.
legal
Por isso amo as pessoas do meu jeito sem esperar nada delas, amo: eu fui feito pra amar.
Linda essa sua mensagem é muito linda, gostaria de saber me expressar assim como você pra dizer pra uma pessoa que me deixou triste, têm pessoas que são difíceis de entender, ou não querem entender, sei lá só que se são assim, não posso mudar o pensamento delas, se querem continuar assim fazer o que não é?
Entendo o importante é você viver o amar você sempre, e assim você consegue entender o outro em suas diferenças, não devemos mudar ninguém e, sim aceitá-las as pessoas como elas são porque nós somos sempre diferentes, e é nisso que estar à beleza e é no paradoxo que está a essência, quando amamos o amor com certeza vamos amar as pessoas como elas são e, não como a gente quer que elas sejam pra nós, as pessoas são única e exclusivamente elas mesmas.

Pra nós a verdade é que a gente ainda não aprendeu a amar verdadeiramente o amor que mora dentro da gente quando a gente aprender a amar o amor que existe dentro da gente com certeza vamos viver melhor com a gente mesmo, na discordância da vida, quando pensamos assim e se colocamos no lugar do outro, vamos amando a nossa maneira sem sofrer as amarguras nem as desilusões da vida.

Devemos primeiramente e unicamente nos amar por que é só assim que vamos amar sempre amar sem ficar cobrando do outro um amor igual, devemos respeitar qualquer forma de amar e não fincar a bandeira pensando que só a gente ama certo o outro, devemos entender que amar é ser livre para amar cada um da sua maneira respeitando o direito do outro amar com ele aprendeu a amar e, não amar como a gente ama.

 

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 12/01/2010
Reeditado em 17/01/2010
Código do texto: T2025571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.