Sobre o Poeta: Aaron kamo

Resolvi escrever essa descrição, para que você leitor conheça um pouco mais sobre mim Poeta: Aaron kamo.

Nasci em 06 de Setembro de 1978 na cidade de Três Passoa estado do Rio Grande do Sul, tenho hoje 31 anos de idade, sou solteiro e atualmente resido na Praia de Torres - Rio Grande do Sul, tenho dois irmãos e sou filho de professores.

Comecei a escrever desde criança insentivado por minha mãe Lurdes professora de português e guardei minhas redações escolares, textos, poesias, artigos, contos na esperança de um dia públicar todo material.

Meu pai se chama Romeu de Oliveira e também me ensentivou a escrever sempre...

Meu gosto por escrever devo a minha mãe meu pai e meus professores que sempre me esentivaram a escrever muito na escola.

Como sou financeiramente humilde e nunca tive dinheiro para públicar fui guardando meus escritos na gaveta, mas sempre mantendo a

esperança de ser lido por vocês leitores.

Quando me indicaram esse site: Recanto da Letras, fiquei imensamente feliz pela oportunidade a mim dado de divulgar meu trabalho e meus textos, pois acredito que não existe maior recompensa a quem escreve do que ser lido, aproveito então a oportunidade para agradecer esse maravilhoso site que nos possibilita ser lido e tornar-se conhecido, o meu Muitíssimo Obrigado!

É um prazer imenso fazer parte dessa grande família Recanto das Letras e poder contribuir de modo singêlo para a cultura geral.

Me considero um Poeta Romântico já que escrevo mais sobre o nobre sentimento que conduz minha Vida O AMOR...

É por amor que eu escrevo todos os dias...

É por amor que vivo...

E por amar sempre você sou muito feliz...

Escrevo também sobre todos os sentimentos, pois sou humano e também os sinto.

Escrevo sobre a natureza bela de Deus Criador e sobre Jesus Cristo que tanto me ama...

Escrevo sobre a Vida em geral e sobre tudo na natureza e todos que me inspiram sempre...

Meu lema de poeta é: Criar e Criar...independentemente de fama ou reconhecimento, pois quando escrevo estou amando sempre...

Amando a mim mesmo...

Amando a Deus Criador...

Amando a você meu amor...

Amando a você leitor...

Obrigado por ter me lido mais uma vez

Boa leitura! Espero você sempre enquanto eu viver...

* * *

Carinhosamente:

Poeta: Aaron kamo

Dia: 10/03/2010

E-mail contato: aaronkamo@hotmail.com

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 10/03/2010
Código do texto: T2130074
Classificação de conteúdo: seguro