Confições de uma DRAG QUEEN...

Oi é com todo prazer que me apresento a vocês sou a Drag Queen, a palhaça do mundo moderno, adoro fazer vocês rirem pois quem melhor que eu para amar mais a vocês todos...

Você já tentou ficar a noite toda num salto de 24 cm de altura? uma noite toda sorrindo e jogando beijinhos a você amor de minha vida...

Bem essa sou eu incanssável ao te amar...

E nada existe no mundo todo de melhor que amar a você meu amor...

Ver o teu sorriso e escutar os teus aplausos para mim amor... é como sentir as batidas do meu próprio coração...

E faço tudo por você da melhor forma que eu consigo, para simplesmente ver o teu sorriso pois me realizo no teu sorriso...

Encontrar um amigo fiel á raro... Se bem que eu posso amar a tudo e a todos, por isso decidi ser Drag Queen, para amar a minha Vida, para amar a arte viva que eu sou, para fazer você feliz, para encontrar quem me ama e me aceita assim como eu sou...

Sito-me muito feliz como eu sou pois dessa forma alegre e sorridente sempre construo a mim mesmo(a) todo santo dia, orando a Deus a minha existência e minha escolha de Vida, confesso não ser fácil e se por acaso choro as vezes e sempre bem escondido(a) pois jamáis gostaria de te ferir com minhas lágrimas, prefiro que me veja sempre sorrindo para ti amor de minha vida...

As vezes é meio competitivo esse mundo de interpretação mas sei que sou amor acima de qualquer coisa e minha fé me sustenta e me alimenta...

Sorrindo para o mundo encontro o pão que me alimenta e a água que eu bebo...

Equilibro-me nomeu salto alto e só caio quando Deus quiser, e no colo dele um dia haverei de me achar...

Mas meu lema é esse: O Show deve sempre continuar...

E o show dessa noite sou eu... para todos vocês aqui e agora...

Olhem para mim e percebam o quanto eu amo vocês...

Pois sei que acima de qualquer coisa nesse mundo está o meu amor próprio e ninguém pode interferir na minha maneira de perceber o mundo e de tentar ajudar a quem de mim necessita...

Vamos trabalhar...Vamos dançar...

Boa festa a todos vocês meus amores...

***

Poeta: Aaron kamo

Obs: Discurso escrito em homenagem a todos os artístas Drag Queens

desse mundo, que nos amam com sua arte viva...

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 31/03/2010
Código do texto: T2168841
Classificação de conteúdo: seguro