SILVIA IN THE SKAY WHITY DIAMONDS



07/07/2010 21:04

SILVIA IN THE SKAY WHITY DIAMONDS* (SILVIA NO CÉU COM DIAMANTES), ENTÃO VIVER A IMENSURÁVEL LUZ CELESTIAL É ALGO CONFORTÁVEL E ISSO É PARA QUEM VAI E NÃO PARA QUEM SONHA, VOCÊ É UMA DAS QUE NÃO ESPERA O SOL NASCER CURTE COM UMA TAÇA DE VINHO  DEBRUÇADA À JANELA DA SUA CASA MESMO QUE A LUA ESTEJA ENCOBERTA PELAS NUVENS, SUA OBRA É A PERFEITA SINTONIA COM A POESIA, A POESIA LHE QUER BEM E, NESTA VOCÊ DEMONSTRA O DOMÍNIO PERFEITO ENTRE OS VERSOS QUE CAI MUITO BEM AOS OLHOS DE QUEM LER, AO CORAÇÃO DE QUEM SENTE E A ALMA DE QUEM SABE VIVER A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER, MOÇA VOCÊ EMPUNHOU UMA CANÇÃO DE DEIXAR QUALQUER MARMANJO BABANDO NA GRAVATA DE METAL E CIA, ME FEZ RIR, ME FEZ CHORAR, ME FEZ MELHOR E MAIS HUMANO, DELÍCIA VOCÊ CONSEGUIU COM A SUA VISCERAL OBRA ME DEIXAR COM O PALATO MAIS APURADO MESMO SEM BEBER UMA GOTA DE VINHO, VOCÊ ME DEIXOU ABSORTO, INTROSPECTIVO, VOCÊ ME DEIXOU ASSIM ASSIM, COM OS DEDOS DAS MÃOS FERVENDO COM SE FOSSE O VULCÃO EM ERUPÇÃO NA ILHA DE PAPUA NOVA GUINÉ, AS LAVAS QUE CORREM EMBAIXO DOS MEUS PÉS É A FELICIDADE QUE SINTO AO DEPARAR COM ESSA QUE POSSO LHE DIZER SER UMA PERFEITA OBRA DE ARTE.
 
UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI, NÃO TÊM FERNANDO PESSOA QUE TANTO GOSTO, NÃO TÊM JOSÉ SARAMAGO, NÃO TÊM JORGE LUIS BORGES, NÃO TÊM FERREIRA GULLAR, NÃO TEM CARLOS DRUMOND DE ANDRADE, NÃO TÊM PARA NINGUÉM SEU POEMA É NOTA DEZ. E DIGO MAIS TANTO FAZ EU LER DE TRAVÉS OU DIAGONAL, NA VERTICAL OU NA HORIZONTAL, LER UM VERSO, UMA ESTROFE, SEU POEMA ATINGE EM CHEIO ALMA E O CORAÇÃO CONCOMITANTEMENTE, UMA VERDADEIRA PÉROLA DOS NOSSOS DIAS, SILVIA IN THE SKAY WHITY DIAMONDS, REALMENTE VOCÊ MERECE ESTE CÉU QUE POR HORA EU MENCIONO AQUI, PARABENIZO-A POR TODOS SEUS ESCRITOS QUE COM A SUA FORÇA PROPULSORA DE UMA MULHER QUE CATIVA QUEM AS LER, LEVA-ME SEJA PRA AONDE VOCÊ FOR ME LEVA SE FOR PARA THE SKAY SEREI A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO, AGORA SE QUERES ME LEVAR NO SEU CORAÇÃO MELHOR AINDA, QUE ASSIM SEJA, SERÁ QUE MEREÇO ESTE ESPAÇO TÃO ÍNTIMO, AI SILVIA NÃO ME ABANDONE MAIS SILVIA TOQUE A SUA MÃO NA LUA PORQUE O CÉU JÁ É SEU DESDE QUANDO VOCÊ NASCEU.



SILVIA IN THE SKAY WHITY DIAMONDS* = SILVIA NO CÉU COM DIAMANTES

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 08/07/2010
Reeditado em 08/07/2010
Código do texto: T2365575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.