O CREPUSCÚLO FIEL



26/07/2010 14:49

SAQUEI MENINA E O MEU SAQUE É O CARA CRACHÁ EXPLICO-LHE: AOS QUARENTA ANOS JÁ COM UMA BARRIGA BEIRANDO AOS NOVES MESES (ENTENDE?) POIS BEM, ME CHAMARAM PARA JOGAR VÔLEI, ACEITEI O CONVITE COM O SIMPLES INTUITO DE SE MOVIMENTAR E, PARA QUADRA EU FUI, ISSO ACONTECEU LÁ NO MEU LOCAL DE LABUTA NA PLATAFORMA EM ALTO MAR, CONFESSO-A QUE NÃO SABIA NECA DE PITIBIRIBA SOBRE VÔLEI APENAS CONHECIA A BOLA QUE É REDONDA ASSIM COMO A BOLA DE FUTEBOL,PORÉM MAIS LEVE, MEU PRIMEIRO SAQUE FOI UMA NEGAÇÃO, MAS CONTINUEI E PENSEI EM INVENTAR UM SAQUE JÁ QUE ESSA ERA A ÚNICA MANEIRA PARA QUE EU SOBRESSAÍSE NO JOGO DE VÔLEI, ENTÃO FIZ O SEGUINTE PEGUEI A BOLA JOGUEI PARA O ALTO E ANTES QUE CHEGASSE PRÓXIMO DOS MEUS OLHOS APLICAVA-LHE O SAQUE UTILIZANDO NÃO OS DEDOS MAIS SIM A PARTE INFERIOR DA MÃO QUE FICA APÓS O PULSO, EU SACAVA O MAIS ALTO POSSÍVEL E O PESSOAL DO TIME ADVERSÁRIO FICAVA OLHANDO A BOLA DESCER E, ELA VINHA DESCENDO LENTAMENTE E, COM A FORÇA DA GRAVIDADE QUANDO CHEGAVA MAIS PRÓXIMO PARA QUE ELES FIZESSE A REPOSIÇÃO OU PREPARASSE PARA DEVOLVER A BOLA ELA PEGAVA MAIS VELOCIDADE E, ASSIM ELES NÃO CONSEGUIAM REPOR A BOLA EM JOGO, NESTE CASO ERA SEMPRE PONTO PARA O MEU TIME, POR ISSO EU APELIDEI ESSE SAQUE DE CARA CRACHÁ: ESQUECI DE COMENTAR A SUA EXCELENTE OBRA QUE FALA SOBRE O QUE MESMO VOU LER DE NOVO ESTOU COM TEMPO AH SUA OBRA FALA DA LOUCURA SÃ QUE É O AMOR, É TÃO BOM APAIXONAR-SE, QUEM NÃO VIVE AS SUAS PAIXÕES DESCONHECE O ERRO E O ACERTO DA VIDA, QUANDO SOMOS LOUCO PARA AMAR ESTAMOS CAMINHANDO DENTRO DA LOUCURA CERTA DO AMOR, AGORA EU SEMPRE FALO SE NADA DER CERTO, NÃO SE PREOCUPE OU SE PREOCUPE SIM PORQUE A PREOCUPAÇÃO ESTA LIGADA A RESOLUÇÃO E, NÃO A DOR DE CABEÇA QUIÇÁ ENXAQUECA, A PREOCUPAÇÃO ASSIM COMO OUTRO MALES DA LOUCURA DO AMOR SE É QUE TÊM MALES DEPENDE DA FORMA QUE A PESSOA ENCARRA, SIM, CASO TENHA DENTRO DA CONCEPÇÃO DE CADA UM É BOM QUE SE COLOQUE DENTRO DO LIQUIDIFICADOR DEIXE BATER BEM COE NUMA PENEIRA DE TELA FINA NÃO COLOQUE AÇÚCAR A VIDA JÁ É DOCE E TOME AO CRESPUSCÚLO FIEL.



Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 26/07/2010
Reeditado em 26/07/2010
Código do texto: T2400682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.