Compartilhando com meus amigos recantistas o meu ingresso na universidade!!!

DEUS PROVOU-ME DA FORMA MAIS SIMPLES QUE ELE REALMENTE NÃO ABANDONA OS SEUS, QUE ELE IRIA ME DAR A VITÓRIA, QUANDO EU MENOS ESPERASSE POR ELA ... EM UM TEMPO NÃO MUITO DISTANTE, MUITOS ZOMBARAM, RIRAM, DEBOCHARAM, DIZENDO:" VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR NADA" "PORQUE NÃO EXISTE FACULDADE À DISTÂNCIA"! EU CHOREI, TENTEI REVIDAR TODAS AS OFENSAS QUE FIZERAM A MIM, COMO DEBOCHARAM, COMO ZOMBARAM!!! MAS DEUS VIU TUDO QUE MEU ÂMAGO SENTIA, VIU QUE EU CHOREI MUITO, VIU QUE EU QUERIA APENAS ACREDITAR NAS SUAS PROMESSAS, EU ACREDITEI, ELE ME RESPONDEU! AGORA, SEI QUE SONHAR É POSSÍVEL, QUE POSSO NÃO TER TUDO AQUILO QUE REALMENTE DESEJO, MAS QUE SE EU LUTAR E A CADA DIA SOUBER TER HUMILDADE, QUE ELE ME AJUDARÁ A SUBIR OS DEGRAUS, TENDO-O AO MEU LADO SEGURANDO MINHAS MÃOS! PARA QUEM ZOMBOU, RIU, DEBOCHOU, TRIPUDIOU DOS MEUS SONHOS!!! DIGO: DEUS É JUSTO, ELE VÊ E CONHECE MEU CORAÇÃO E SABE COMO SOU, POSSO NÃO SER A PESSOA MAIS PERFEITA DO MUNDO!!! E DAÍ? QUEM DEBECHOU ... TAMBÉM NÃO É PERFEITO!! MAS ELE SABE QUE SOU LUTADORA, ELE SABE DE TUDO QUE ENFRENTEI NO PASSADO, SABE DAS MINHAS ANGÚSTIAS, SABE O QUANTO EU ALMEJEI APENAS DEIXAR DE SER CALDA PARA, ENFIM SER CABEÇA! DEUS SABE O QUANTO ME HUMILHARÃO, QUANTAS PESSOAS JÁ PISARAM EM CIMA DO MEU CADÁVER VIVO, EIS O CADÁVER VIVO, VIVÍSSIMO, SORRINDO, SIMPLESMENTE SORRINDO, PORQUE EU ADRIANA SOU A MESMA PESSOA DE QUANDO ME ACUSARAM, DEBOCHARAM, MAS COM UMA ÚNICA DIFERENÇA, HOJE SEI QUE SOU MUITO PRECIOSA PRA DEUS E QUE GRANDES COISAS ELE TEM RESERVADO PARA MIM!

AO MEU DEUS, SÓ TENHO QUE AGRADECER E COLOCAR-ME DIANTE DELE COMO UM GRÃNZINHO DE MOSTARDA, SENDO APENAS UM PEQUENINO GRÃO DE AREIA, POIS ME COLOCO ASSIM DIANTE DELE, HOJE E SEMPRE! AMÉM!!

ACREDITE É POSSÍVEL SONHAR QUANDO NINGUÉM MAIS ACREDITA EM VOCÊ, SE ALGUÉM ZOMBAR DOS TEUS SONHOS, NÃO LIGUE, EXISTE UM DEUS QUE TUDO VÊ, QUE SEMPRE ACOLHE OS HUMILHADOS E OS EXAUTA NO MOMENTO CERTO, NO MOMENTO CERTO PARA DEUS!

EU CREIO, EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR, EU VOU VENCER, EU JÁ SOU VENCEDORA, EU SEREI QUEM SEMPRE QUIS SER E CHEGAREI ONDE SEMPRE QUIS CHEGAR! E PARA VC QUE RIU, AGORA EU EU SORRIU DO TEU DEBOCHE E SEI QUE TUAS PRAGAS NÃO ME ATINGIRAM. SABE O PORQUÊ? PORQUE DEUS TUDO VÊ, DEUS ESTÁ COM SEUS OUVIDOS ABERTOS PARA OUVIR O CLAMOR DOS SEUS, SEUS BRAÇOS SEMPRE ESTENDIDOS PARA ÀQUELES QUE SOUBEREM TER ESPERANÇA! POSSO ATÉ TER CHORADO, MAS HOJE ESTOU SORRINDO E SORRIREI MUITO MAIS DIANTE DOS QUE ACHAM QUE NADA SEREI! O PASSADO AGORA FAZ PARTE DO NADA EM MINHA VIDA, A PARTIR DE AGORA SÓ ALEGRIAS EU TEREI!!! E REALMENTE DEUS PROVOU-ME QUE O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO, QUE MUITAS VEZES SILÊNCIAR É PRECISO, PARA MAIS ADIANTE ACHAR-MOS GRAÇA DO DITO PELO NÃO DITO!

VENCI MAIS UMA BATALHA, HEI DE VENCER MUITAS OUTRAS!!!