A ANTROPOLÓGICA CIÊNCIA DO AMOR



MINHA JOVEM AMIGA LITERÁRIA DA QUERIDA CEARÁ, TENS RAZÃO AO DAR A SUA ESCRITA A VERACIDADE DOS FATOS TANTO A VOCÊ QUANTO AS SUAS AMIGAS, MAS CONFESSO-A QUE AMAR É AMAR PRONTO E ACABOU: MAS NEM POR ISSO DEVEMOS DEIXAR DE SER AMADO(A), PORÉM QUANDO A GENTE AMA NÃO SE DEVE FAZER JOGO TIPO SÓ VOU AMAR SE FOR AMADO POR VOCÊ; O CAMPO DO AMOR DO OUTRO É UM CAMPO MINADO QUE PODE EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO, ENTÃO NÃO ESPERE QUE O OUTRO TE AME, AME DESMEDIDAMENTE E SAIBA VIVER DO SEU AMOR, E NÃO SEJA SOMENTE FELIZ QUANDO SE É AMADA PELO AMOR DE QUEM VOCÊ AMA, E NÃO FAÇA DESTE AMOR UM CABIDE SOMENTE SENTIMENTAL TENHA TAMBÉM RAZÃO ISSO AJUDA O RELACIONAMENTO, AMAR O SEU AMOR É ALGO VOLUNTÁRIO FAZ PARTE DA NOSSA EMOÇÃO E DA VIDA COM PAIXÃO E COMPAIXÃO QUE VAI DAR LUGAR AO PERDÃO SABENDO DISCERNIR O FATO, E ISSO É BOM QUE SEJA RECÍPROCO, MAS CASO NÃO SEJA NÃO É BOM A GENTE SE POSTAR DE VÍTIMA E DESMERECER QUALQUE TIPO DE AMOR, JÁ QUE TEMOS DNA's diferentes e, cada um têm a sua forma de amar que é também amor, agora se a gente ficar exigindo que a outra pessoa nos ame da forma que a gente imagina isso até pode acontecer, mas será um amor demodée e vai cair na mesmice cotidiana, então, vamos continuar amando, porque é a única maneira da gente acreditar que somos parte da divindade.



Para o texto: MEU CORPO PEDE TEU AMOR.... (T2483918)
De:
Heloisa Helena Vilela Costa

( ... IMAGENS GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 08/09/2010
Reeditado em 10/09/2010
Código do texto: T2485483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.