A CARRUAGEM PUXADA POR RINOCERONTES



15/09/2010 21:25

ISSO QUE É CHORAR COPIOSAMENTE DE ALEGRIA TRANSBORDANDO O OCEÂNO SEM SE TORNAR UM TSUNÂMI NA SUA VIDA DIVINAMENTE BELA UMA INSPIRAÇÃO FASCINANTE DE VOCÊ EM DEUS (GOD SAVE THE OLGA) E, DESSE JEITO DEUS ESTEVE E ESTÁ PRESENTE NESTA OBRA QUE TRANSCENDE A IMAGEM VIBRANTE QUE NÃO OFUSCA A OUTRA IMAGEM TODAS AS IMAGENS QUE MEDRA DA SUA FORMA SUTIL DE ESCREVER DANÇAM HARMONICAMENTE UM TANGO AO SOM DE ASTOR PIAZZOLA, AS SUAS PALAVRAS TÊM SONORIDADE, E A COR CINTILA E VIRA METAL QUE TILINTA A ORELHA ESQUERDA DA LUA CRESCENTE, FLUTUA E SE TORNA A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER INTEGRO, DOCE MEL DE LARANJEIRA, DOCE E TERNA, SUBLIME, EMBLEMÁTICA, PRAGMÁTICA, INDELÉVEL, INSOFISMÁVEL, CARISMÁTICA, CATIVAMENTE, ATRAENTE, TREMULANTE COMO AS FOLHAS DA PALMEIRA IMPERIAL, ÁGUA E SAL, NÃO ENGORDA DE TODA PROVA PALATO CERTO PROVADO POR DEUSES DO VINHO QUE FICOU PRO FINAL DA FESTA, O VINHO DE GUARDA. A SOLUÇÃO DOS SEDENTOS DE PAZ, DE AMOR E DE ETERNIDADE, UMA CIDADE PERFEITA COM LUZES NEON QUE ACENDE NA NOITE LÚDICA DO SEU BEM-MAIOR-AMOR, CRIATIVIDADE ACESA A BASE DA VERVE QUE VAI LEVANDO A GENTE PARA O ABISMO DA FELICIDADE.

CRIANDO GRADATIVAMENTE EM MIM A SENSAÇÃO GOSTOSA E CREPÚSCULAR DO AMANHECER DOS PÁSSAROS MIGRATÓRIOS, O MAR RECEBE O SEU FEIXE DE LUZ QUE ATINGE AS PROFUNDEZAS DA RAZÃO DE CADA SER COMUM, UMA DÁDIVA, UMA RELÍQUIA, UMA FLOR NO JARDIM DO ÉDEN, UMA MULHER SENSITIVA, A VERDADEIRA ARTE DE ESCREVER NA AREIA DA PRAIA, ONDAS DE PERNAS QUE BABEIAM NA FONTE SERENA DO SEU OLHAR DE SOSLAIO, QUE COISA DESLUMBRANTE A CARRUAGEM PUXADA POR RINOCERONTES A CAMINHO DO SEU CASTELO MEDIEVAL, LUGAR DE DANÇAR À LUZ INCANDESCENTE DE VELA SOBRE O CASTIÇAL, VOCÊ BEBE NA FONTE LÚCIDA DO MELHOR AMOR DE DENTRO PRA FORA UMA MULHER EXTRAORDINÁRIA COMO VOCÊ ME DEIXA FELIZ, VIVO ESTE MOMENTO E SOMENTE A NATUREZA HUMANA É CAPAZ DE TANTA EXPRESSÃO HUMILDE E DO LADO DE CÁ ME FAZ CRIANÇA A PEDIR O SEU ABRAÇO SEM CANSAÇO DOS SEUS BRAÇOS À AÇO RÁPIDO DO MEU PAÍS BRAÇOS ABERTOS A TE ESPERAR, DEUSA-OLGA-DEUSA DE LÁ DA REGIÃO DOS LAGOS DA MELHOR POESIA TRAZIDA PELO VENTO DA RAZÃO-AMOR-PAIXÃO EM ESCREVER TUDO QUE EU AINDA NÃO LI: ESTÁ NO SEU SORRISO A FORÇA DA MULHER BRASILEIRA, ESTÁ EM VOCÊ O PODER MESMO SEM SER ONIPOTENTE VOCÊ ESTÁ PERTO DE DEUS ATRAVÉS DA SUA MANEIRA SINCERA DE OLHAR NOS OLHOS DE DEUS E DIZER-TE EU FIZ ESSA OBRA E DOEI A DEUS.



Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 16/09/2010
Reeditado em 16/09/2010
Código do texto: T2501577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.