(LEI)TURA DINÂMICA



23/09/2010 07:10

O QUE PENSA QUANDO PENSA NO PENSAMENTO QUE PENSA FLORES DA ESTAÇÃO DO SEU CORAÇÃO EM BOTÃO DE ROSA COR MISTA QUANDO DIZ ASSIM GUARDE E ME AGUARDE QUE EU TE GUARDO NO MEU AGUARDO DESEMBARAÇO CORDA, CORDÃO, LINHA 10, BARBANTE, QUEBRA-CABEÇA E TUDO QUE ESTÁ PROBLEMÁTICO TIPO EMA DO POEMA DO SABIÁ AO BEM-TE-VI QUE TE VER AGORA FORMOSA GLAMOUROSA E SEDOSA COM TRAÇOS NORTURNO DE LUA COM OLHOS MEIGOS DE CHUVA CABELOS DO PÊLO DO ANDALUZ O CERTO É O QUE SE TORNA TÃO PERTO O QUE AO CERTO NUNCA DISTANCIOU DE VOCÊ EMA DO POEMA GARÇA DE GRAÇA NO PÁSSARO BELEZA DE TODA SUA AURA FELIZ QUEM TE FALA É A SUA PRÓPRIA FALA NA ANTESALA DA SUA CASA DE PALHA NA ROÇA COM MARRECO DE PEQUIM, PATO, GATO, CAVALO, VACA, E TODOS OS ANIMAIS DA ARCA DE NOÉ ASSIM É A SUA OBRA REUNE TUDO E TODOS SEU ESCRITO É UM CLÁSSICO QUE ENCAIXA EM TODAS AS CLASSES DA LEITURA UMA EXPRESSÃO LIBERTÁRIA DE SI MESMO, ENCONTRO TUDO QUE QUERO DESDE JÁ DE JACARÉ E JACA DO SEU MANOEL, ÁGUA DE TALHA E GRALHA AZUL QUE ESPALHA UM TÔ FRACO DA GALINHA D'ANGOLA NO PAPO RETO DO GALO DE CAMPINA E MARIA LENCINHO QUE NADA CANTA É O SEU JEITO E LEVEZA QUE POUSA NA FOLHA DO IPÊ-AMARELO QUE FLORESCE NA BEIRA VALÃO DA CIDADE DO PETRÓLEO.

E PEIXE QUE DANÇA AO SOM DE CADA SILÊNCIO PROFUNDO DA ALMA CLARO QUE PEIXE PRECISA DE POUCO MUITO POUCO PORQUE É INTELIGENTE POR SI SÓ E EU ENCONTRO TUDO QUE QUERO NA SUA POESIA O CRAVO E A ROSA SORRIDENTE RENTE E PRESENTE NO PRESENTE DO SEU LINGUAJAR SEM SONO E EU COM SONO A DIGITAR DORMI UM MILÉSSIMO DE SEGUNDO DIANTE DA SUA FOTO QUE ME LEVA E EMBALA EMBALANDO COMO BALA DE CHOCOLATE E LEITE ENTÃO VOU INDO EM AGRADECIMENTO MUITO É POUCO CADA DIA MAIS UM POUCO EM TODOS OS DIAS DA SUA VIDA POETA DA MELHOR ESCRITA SÓ TENHO SOSSEGO QUANDO ACABAM OS CARACTERES POR ISSO MEUS COMENTÁRIOS SÃO GRANDES NÃO CONSIGO ECONOMIZAR PALAVRA QUANDO EU GOSTO DA OBRA ÀS VEZES TENHO QUE CORRIGIR VÁRIAS VEZES PARA ENCAIXAR COM OS 2000 CARACTERES QUE TENHO DIREITO FICO CONTENTE E QUANDO TERMINO INÍCIO NOVA CAMINHADA EM MIM COMENTÁRIO.

Olga Costa

El bosque

P.S.: OLGA COSTA PINTORA.

( ... IMAGENS GOOGLE ... )

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 25/09/2010
Código do texto: T2520529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.