960



30/09/2010 19:52

ACERTEI QUAL A PALAVRA PARA DEFINIR TÃO FONÉTICA OBRA A CAIXA DE RESSONÂNCIA QUE FAZ ECO NA MINH'ALMA NUM BRADO SOLTO QUE SE OUVE ALI PERTO NO MAIS ALTO MONTE LÁ NO MONTE EVEREST DA SUA ALTURA IMENSURÁVEL DE SER SEMPRE VOCÊ QUE POLITICAMENTE DESBRAVA AS ALMAS QUE QUEREM SER FELIZES, MAS É SÓ LER-TE COM A FORÇA DO CORAÇÃO E A CLAREZA DA ALMA ALADA: OLGUINHA MINHA SUPER-AMIGA-LITERÁRIA VOCÊ É IMBATÍVEL A SUA PRECIOSIDADE PRESTEZA RELÍQUIA RELUZENTE MAIS QUE OURO UMA PÉROLA NA SUA MÃO VIRA DIAMENTE QUE JAZZ RUBI, A MINHA PEDRA NÃO É AMETISTA E A MINHA COR NÃO É O AMARELO MAIS SOU SINCERO NECESSITO IR URGENTE A VOCÊ DEIXO O DENTISTA, O FISIOTERAPEUTA O CARDIOLOGISTA, ABANDONEI TUDO PRA LER-TE VOCê É A PROFILAXIA DE TODOS OS MALES,  EU NÃO PRECISO DE QUASE NADA HOJE TIVE ESSA CONCLUSÃO VOCÊ FAZ COM QUE A LETRA TREMA E TEMA AOS SEUS PENSAMENTOS JÁ QUE COMO NINGUÉM VOCÊ ARRASA MEUS MAIS SUBLIMES PENSARES A SUA VOCAÇÃO PELA ESCRITA ME DEIXA COM A ALMA SORRIDENTE, OLGUINHA VOCÊ É O 960 DE "MINEIRINHO" NA MANOBRA DO SKATE EM RAMPA VERTICAL, A TORRE EIFFEL, A TORRE DE PIZZA, O MARACANÃ LOTADO, O ROCK IN RIO , SÃO PAULO FASHION WEEK, AS PIRÂMIDES, A AMAZÔNIA LEGAL, O AQUIFERO GUARANI, O AQUIFERO ALTER-DO-CHÃO, O CRISTO REDENTOR, A FLORESTA DA TIJUCA, A PRAIA DE IPANEMA, O RESTAURANTE FASANO, O TEATRO LIDO NA FRANÇA, O MUSEU DE LOUVRE, O HINO NACIONAL BRASILEIRO, OS ANIMAIS IRRACIONAIS COMEÇANDO PELA GAIVOTA QUE APRENDI A AMÁ-LA COM VOCÊ, O WORLD TRADE CENTER ANTES DO ATENTADO, NOVA YORK SILENCIOSA, SÃO PAULO DESPOLUÍDA, A PONTE AÉREA FELIZ, A ANTÁRTIDA CALMA SEM DESGELO, O SORRISO INOCENTE SULAMERICANO, A CIDADE DE SÃO VICENTE, A BANCA DE JORNAL NO ALASKA, A CAPITAL MUNDIAL DA PAZ, A MEMÓRIA DE 6,5 BILHÕES DE PESSOAS AUSENTES EU ME INCLUO, A CASA DO JOÃO-DE-BARRO, O PRÍNCIPADO DE MÔNACO, DUBAI NÃO É NADA DIANTE DE VOCÊ, VANCOUVER É UM PASSEIO PÚBLICO QUE TE APLAUDE, FIDEL CASTRO LHE COLOCARIA A MEDALHA, O BRASIL É FELIZ TEMOS ESCRITORA, VOCÊ É REALMENTE VOCÊ REGISTRANDO E MOSTRANDO AOS NOSSOS OLHOS E MENTES QUE AQUI É O LUGAR DE OLGUINHA VOCÊ É O PRESENTE REAL NO DIA DAS CRIANÇAS E DA PADROEIRA DO BRASIL NOSSA SENHORA APARECIDA. A PAZ.



Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 11/10/2010
Código do texto: T2550504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.