"" APRENDENDO A DIZER NÃO ""

Sempre digo para as pessoas que devemos ser duros com a vida, mas isso não quer dizer que devemos endurecer nossos corações, a maioria das pessaos enentem errado.

Poquê?...

Hoje, a patir deste texto, estarei bloqueando por tempo indeterminadao as comentários na minha página. Não sei se um dia, se uma semana, se um mês, um ano, não sei mesmo. Mas no momento acho que é o melhor para mim, pensei em encerrar minha página, mas isso definitivamente não vou fazer porque eu não quero, e não vou mais fazer o que não quero.

Na verdade estou abrindo mão de um prazer enorme, o de ler e responder os comentários que a mim chegam com muito respeito, muito carinho e muita cordialidade, só tenho lembrança de ter recebedo um único comentário desabonador na minha página e o publiquei, afinal temos que respeitar a opinião dos outros, mesmo que elas as vezes nos ofendem, então devemos analizar expremer e tirar o que tem de bom alí. e foi o que fiz.

Mas não estou fazendo isso por esse motivo, como eu ja disse e ratifico agora "" o salário dos Poetas e o agradecimento das pessoas que nos lerem"", e se sentem de alguma forma tocados pelo que nós falamos e exprime isso nos comentários aqui publicado, isso, para fazer um plágio de um propaganda televisiva. ""NÃO TEM PRECO""

Então porquê? Deve ser a pergunta que não quer calar.

Na verdade nem eu sei, mas no momento acho que é o melhor para mim. para que eu possa manter minha página. Pode ser que amanhã, semana que vem, mês que vem, ano que vem, as coisas mudam totalmente de contexto e eu volto a ter o inestimável prêmio, triplo, diga se de passagem, de poder ler, estampar todos e responder os comentários de minha página.

Então peço desculpas e a compreensão de todos, e meu e-mail estará sempre á disposição para por lá receber as criticas que por ventura, alguns dos nobres escritores e escritoras quiserem enviar, vou tentar respondê-las com todo carinho e respeito que aqui aprendi a ter com todos.

Como disse em um texto anterior, estou aprendendo a dizer "não", quando achar que essa deve ser minha resposta.

Obrigado.

BardoMineiro
Enviado por BardoMineiro em 03/11/2010
Código do texto: T2594707
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.