o poder da satisfação

Tarde inconveniente que turbada pela rotina entristece a mais bela paisagem, diversidade nunca aprovada, pois sua origem foi transplantada como naquele que só sobreviveu por um dia, continuam passando desordenadas sem formar e deixar a prova de qualquer vestígio, talvez você não consiga perceber, como nas muitas histórias que nossa cultura nos conta, por vezes dúvidas, como essas destroem aquilo que já era real, pois não seguem geralmente o mesmo caminho, apenas habitam em uma casa a qual não são donos, mais alegam que tem a sua posse, de que adiantam tantas palavras se os atos e sentimentos não correspondem com aquele ser que conheceu, por acaso conseguiu alguma explicação, só para ter a certeza que realmente não entendeu, se era doce ventura de onde saiu o gosto amargo? Quem sabe daquela parede que construiu, ela desabou no escuro, pois aquela árvore que você plantou no jardim era grande demais,ocupou lugar da flores, secou, não cuidaram, erros porque resolveram escrever por si as páginas que ele tinha direito, agora sujou o livro, devolver a vida que tirou vai ser inútil, pois não se trata de fechar e sim de abrir, como aquele canto daquela ave que ouvia ao longe e até hoje não sabe qual o seu nome, ela habitou o teu quintal e nem comida teve oportunidade de oferecê-la.

Pertences a um mundo que nem o maior de todos os sábios seria capaz de ensinar, vive, pois a tua natureza permite através do teu dom ao cair sempre se levantar.

MÁRCIO GOMES
Enviado por MÁRCIO GOMES em 06/11/2010
Código do texto: T2599918
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.