Formatura Ensino Fundamental

Senhores pais, professores, alunos e convidados...

Sentimos cheiro de ações concretizadas, sonhos realizados e missão cumprida.

No decorrer deste ano, marcado por grandes desafios, surgiram nossos alunos idealizadores, que opinaram e conseguiram fazer a diferença.

Falar que foi fácil, contraria a realidade, no entanto, falar que estamos felizes solidifica nossas intenções de formar e informar respeitando a individualidade e limites de cada aluno, colocando-nos no papel de aprendizes para atingir nossos objetivos, de educar e humanizar.

Foram tantos sorrisos e gargalhadas, muitos chutes que bateram na trave, tantas dúvidas e indecisões. E hoje, nessa hora solene, ver nossos alunos capacitados e com a expressão de “quero mais”, fortalece-nos como educadores.

Plantamos propostas e colhemos reconhecimento. Regamos sonhos e cresceram realidades. Aplaudimos ideias e nasceram pensadores. Idealizamos homens e surgiram cidadãos capacitados para enfrentar a próxima etapa, e os desafios da vida.

O Brasil precisa de talentos e alegrias, e estes elementos marcam o comportamento dos nossos alunos, movidos pelas ações de solidariedade e companheirismo.

Queridos formandos e formandas, o mundo espera por vocês. Que as suas escolhas sejam sempre pautadas pela responsabilidade, seguindo seus anseios e sonhos.

Parabéns aos pais, professores, coordenadores e profissionais que nos deram suporte nesta jornada e Parabéns aos alunos que conseguiram fazer deste momento, mais uma história de amor e amizade.

SILVIA TREVISANI
Enviado por SILVIA TREVISANI em 19/12/2010
Reeditado em 19/12/2010
Código do texto: T2680382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.