O QUE ESPERAR DO MUNDO???

Bom,tirando as decepções,as maldades,e a ausência de paz,só nos resta as idealizações,os sonhos,e as ilusões.

O que seria de muitos de nós sem essas três palavrinhas mágicas e cruciais para a atual sobrevivência humana?

Obviamente,que sem esses momentos de pura utopia,podemos nos fazer aprofundar mais ainda no abismo da tristeza,da decepção,da depressão e do suicídio;se acaso algo der errado,um passo quem sabe...

Porém,que bonito seria se todos se iludissem em alguns momentos ou fases de suas vidas,as quais estivessem suscetíveis a esse tipo de tormento?Seria bem mais fácil evitar desavenças,ou fúteis estresses causados por momentos que poderiam ser preenchidos por alegria e expectativa de uma vida muito melhor do que a que realmente se usufrui.

Mas,as pessoas deixam de imaginar,sonhar,ou mesmo idealizar muito cedo,transformando em frustrações algumas tentativas que futuramente viriam a servir de experiência para outras.

E enquanto todos os desastres acontecem,os desejos de cada ser humano fica envelhecendo dentro do espírito,já que esse por sua vez,resurgirá em muitos outros momentos,em outras pessoas,até mesmo se concretizarão em um sonho realizado.

É muito melhor viver sobre sonhos e ilusões,do que sentir-se no inferno,vendo sua vida se deteriorando e seus objetivos queimarem no fogo causado por sua desilusão.

GEISIANE SCHULZ
Enviado por GEISIANE SCHULZ em 24/12/2010
Código do texto: T2689574
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.