Os desafortunado

desafortunado, eu? Não

Desafortunado são aqueles que confiam em seus cheques e contas de bancos, os que rejeitem a simpatia alheia por acharem que as tem por demais e virem de pessoas com pouca importância, muita importância e atenção estes merecem da vida que os devem ensinar o que é viver.

Desafortunado são os que olham com desprezo quem pouco ganhou da vida, capazes de se sujarem com corrupção mas não de se banharem com compaixão, sujos e triste estes são.

Desafortunado são aqueles que mentem sem pudor e por maldade, para ver o sofrimento alheio e buscar um pouco de alegria para seus corações doentios e secos de amor.

Desarfotunado são os que precisam de subterfúgios para se mostrarem felizes e verdadeiros diante de amigos ou até desconhecidos.

Desafortunado são os seguidores de Marquês de Sade, que não precisam ser libertinos como ele, mas que só conseguem ter alegria com o sofrimento alheio, fujo deste como coelhos postos a caça por mera diversão, desafortunados são estes seres com tais ações.

Desafortunado são os que não conseguem encontrar felicidade em coisas simples, os que não conseguem encontrar no abraço de um irmão um refúgio,mas apenas um tapinha nas costas.Estes que passam perto de flores e não conseguem sentir mais seu cheiro, as vezes ruim eu sei, os que não fecham os olhos quando sentem uma brisa frescar tocar sua face, me penalizo por aqueles que nem sentem mais a brisar passar.

Desafortunado e perdidos são os que não amam, que não se entregam ao unico e mais gostoso sentimento que Deus entregou ao homem, que traz todas as riquezas, alegrias e prazer.

Eduardo Magalhães
Enviado por Eduardo Magalhães em 06/01/2011
Código do texto: T2712944
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.