O tema da Vitória

Como e bom ouvir novamente a musica da vitória, a quanto não ouvíamos ela, talvez por incompetência de uns ou simplesmente tática de jogo. Hoje na verdade eu vejo que o esporte já não brilha como antes, pois antes você simplesmente jogar ou correr, conquistava uma vitória pessoal e coletiva.

Talvez no futuro não teremos ídolos como sena entre outros, pois brasileiros e pessoas de todo mundo estão perdendo a vontade do esporte por decadência da magia, encantamento, brilhantismo ou coisa parecida. Podemos hoje falar que amamos o futebol como antes ou chorar ate chorar com uma vitória do nosso ídolo Ailton Senna, as pessoas perderam o habito do esporte devido o capital que nele esta investido, talvez isso no futuro mude (o que eu acho meio difícil), pois a ganância esta cada vez mais participando das pessoas, só que de forma negativa.

O esporte tinha a arte de mudar pessoas, fazer muitos vibrar com uma vitória por menor que seja ela. Quem sabe podemos um dia chorar novamente ao ouvir a musica da vitória, vibrar com uma medalha de ouro nas olimpíadas e ser patriota não só em copas do mundo e sim em todos os dias acompanhar nossa nação.

weslley henrique
Enviado por weslley henrique em 24/10/2006
Código do texto: T272464