QUEEN*

QUANDO A ALMA DITA O TOM VAMOS VERBALIZANDO MARAVILHAS UM MONTE É DE PALAVRAS E A METAFÍSICA EXISTE NA CRIAÇÃO IMPULSIONANDO O GÁS HÉLIO QUE MOVIMENTA O BALÃO: A CANÇÃO FRATERNA DO CORAÇÃO FAZ DO ABRAÇO LITERAL O VAPOR DE ÁGUA E SAL TRANSCENDENDO O CONCRETO NUM RÁPIDO SURREAL QUE A NOSSA VIDA PEDE; OS PARES SÃO TÃO UTÉIS QUE SE ENCONTRAM MESMO QUANDO ESTÃO FISICAMENTE DISTANTES PORQUE A POTÊNCIA QUE A MENTE TÊM APROXIMA TODOS OS SERES, E A ALMA REALMENTE É O MAESTRO DA OBRA DE ARTE NESTA HOMENAGEM QUE ACABO DE LER E SÓ FAZ CORROBORAR A VERDADE QUE JÁ É UMA VERDADE MILENAR AC/DC (ANTES DE CRISTO/DEPOIS DE CRISTO), POIS BEM O QUE QUERO DIZER É: "QUE BIBLICAMENTE JÁ ESTÁ ESCRITO QUE O CÉU E A TERRA PASSARÃO MAS A PALAVRA NÃO PASSARÁ” SENDO ISSO UMA VERDADE DE TODOS OS TEMPOS PROFESSO AQUI A MINHA FÉ SOBRE TUDO QUE ACABO DE LER, MESMO A POESIA NA SUA VIRTUALIDADE E SEM SER A MISSA DE CORPO PRESENTE ELA FAZ COM QUE EU LEIA E A MESMA VOLTE MILHÕES DE VEZES A MINHA MENTE PARA FAZER A ALEGRIA NA AUSÊNCIA, E FAZER NA AUSÊNCIA ALEGRIA DE GEOGRAFICAMENTE ESTARMOS GEOPLITICAMENTE EM LUGARES DIFERENTES.

 
 E AO MESMO TEMPO NOS TRANSPORTA ONIPRESENTEMENTE AO LOCAL DA OUTRA PESSOA SINTO COM CONHECIMENTO DE CAUSA O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PALAVRA QUE É LEVAR AOS CORAÇÕES, ALEGRIA, PAZ, AMOR, CARIDADE, CURA DOS MALES, ENFIM A PALAVRA CUMPRE MELHOR DO QUE NINGUÉM A SUA EMÉRITA FUNÇÃO DE APROXIMAR OS CORAÇÕES, ELA FAZ O PAPEL DE SUBSTITUIR A SOLIDÃO COM CONFORTO, RESOLVE A DOR SENTIDA NO DIA A DIA, ALIMENTA A ALMA E O CORAÇÃO DE ESPIRITUALIDADE, É A VERDADEIRA COMPANHIA DOS POVOS DE BEM, SORRIR, BEIJA, MANDA FLORES, ASSOBIA UMA CANÇÃO TOCA UM INSTRUMENTO, CANTA LIRICAMENTE UMA PROSA, CICATRIZA AS FERIDAS SOCIAIS, O PODER DA PALAVRA É ALGO IMENSURÁVEL, E POR ESSAS E POR OUTRAS QUE A MINHA ALEGRIA E IR SEMPRE INVENTANDO OBRAS DERIVATIVAS DA PALAVRA TRADIÇÃO, QUE UM DIA UMA BIÓLOGA FALOU PRA EU ASSIM - O QUE SIGNIFICA A PALAVRA TRADIÇÃO - EU LHE DISSE TRADIÇÃO É TUDO AQUILO QUE MANTEMOS VIVO - ELA ME DISSE ASSIM A PALAVRA TRADIÇÃO PODE SE TRANSFORMAR EM MILHARES DE OUTRAS PALAVRAS E INFORMAÇÕES - AI CALEI-ME.



QUEEN*= RAÍNHA


( ... IMAGENS GOOGLE ... )

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 05/02/2011
Reeditado em 05/02/2011
Código do texto: T2773727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.