GINÁSTICA DO SONHO

06/02/2011 21:11

GINASTICA COMBINA COM O SONHO CIBERNÉTICO, CIÊNCIA COMBINA COM SONHOS: QUEM QUER ROUBAR SONHOS DE QUEM QUER ROUBAR SONHOS DE QUEM QUER ROUBAR SONHOS, MOÇA NÃO TÃO COMPLICADO DEMAIS, MAS NÃO TÃO SIMPLES ASSIM! "QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO"BASTA QUE SAIBA ROUBAR O SONHO DO UNIVERSO SE ESPERTO ÉS SERÁ O MILIONÁRIO MOR DESTE UNIVERSO QUE TÊM LÁ ESCONDIDINHO UM SONHO PARA TI, QUEM QUER SER LADRÃO DE SONHO, QUEM QUER ROUBAR SEU SONHO MOÇA ESSE QUE CONSEGUIR ROUBAR O SEU SONHO SERÁ SEU PRÍNCIPE OU SERÁ O SAPO QUE CAIU NA LAGOA COM A FÉ E O CARINHO DA ÁGUA BOA DA LAGOA, QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO LADRÃO DO SONHO SONHADO E NÃO REALIZADO, MAS O SONHO QUE QUERES SONHAR NINGUÉM VAI TE ROUBAR E, SE O UNIVERSO ROUBAR O UNIVERSO É CRUEL E, O UNIVERSO NÃO É CRUEL JÁ QUE O MESMO DEIXA VOCÊ APROXIMAR DO SEU SONHO AGORA REALIZAR VAI DEPENDER SE O SEU SONHO É UM SONHO SONHADO À DOIS À SÓS OU SOZINHA ACOMPANHADA OU APENAS SOZINHA, A UNIVERSO NÃO ROUBE O SONHO DESTA MENINA.

DEIXE QUE ELA SONHE E COMPÕE EM VERSOS CALIENTES SEUS SONHOS UNIVERSAL,
ESPERO QUE NO MEU SONHO DE HOJE PARA AMANHÃ JÁ QUE A GENTE DORME NUM DIA PARA SONHAR NO OUTRO POSSA SONHAR COM O UNIVERSO QUE VAI CONSPIRAR A SEU FAVOR E, DEIXÁ-LA SONHAR A REALIZAÇÃO DE DIAS MELHORES PARA SEMPRE NO SONHO DE CRIANÇA QUE É CRESCER E GANHAR O MUNDO DEIXA ESSA MOÇA SONHAR PORQUE QUANDO ELA SONHA A REALIDADE ESTÁ AO SEU LADO, NÃO FAÇA ISSO UNIVERSO, NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR A MOÇA VEM VINDO PARA SONHAR, DEIXE QUE ELA SONHE DEIXE QUE ELA BRILHE NO SONHO REALIZÁVEL DO SEU DIA A DIA. GINASTICA CIBERNÉTICA NÃO É SOMENTE JOGAR AS MÃOS PRO CÉU E AGRADECER. VIVA OS SEUS SONHOS E SONHE PARA VIVER SONHANDO PORQUE QUEM NÃO SONHA NÃO VIVE E QUEM NÃO VIVE NÃO SABE SONHAR AGORA É O MOMENTO NÃO ESPERE PELO UNIVERSO SAIBA CURTIR O SEU SONHO NA HUMILDADE QUE TE LEVA MAIS PRÓXIMO DE DEUS. ATÉ BREVE SONHO UNIVERSAL COM A VERDADE DE CADA SONHO SERÁS A PODEROSA E AS FORÇAS VÃO AJUDÁ-LA PARA QUE SEJA FELIZ COM O MESMO SONHO QUE OUTRORA O UNIVERSO LHE ROUBOU, DEIXE A NOITE CAIR. E SONHE AMOR.



www.mcklein.prosaeverso.net acesse e boa leitura.

http://www.youtube.com/watch?v=TCB4x_3puWM Acesse.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 07/02/2011
Reeditado em 08/02/2011
Código do texto: T2777979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.