PROFUNDIDADE É VOCÊ

15/02/2011 02:49

DOAR-SE DE NORTE A SUL, LESTE A OESTE NA LONGITUDE, LATITUDE TRÓPICOS E NA LINHA DO EQUADOR SEM ESQUECER DA ANTÁRTIDA, GROELÂNDIA, AUSTRÁLIA E TODA A OCEANIA, MENINA VOCÊ É A MINA DE OURO DO AMOR BEM ALI NO PARALELO 30 LOCAL ESTE QUE PLANTA E COLHE AS MELHORES UVAS SEMPRE PARA OS MELHORES VINHOS, VAMOS BRINDAR PORQUE VOCÊ SABE AMAR EU APENAS UM APRENDIZ; POXA MOÇA VOCÊ FOI DORMIR PRINCESA E ACORDOU RAÍNHA COM O RAPPA CANTANDO ASSIM: "FALTOU LUZ MAS ERA DIA" OU QUIÇÁ A FINADA KÁSSIA ELLEN "AINDA SOU UMA GAROTINHA" NO "VOLTAR AOS DEZESSEIS" DA MERCEDE SOSA, PORQUE DIGO ISSO, SIMPLES DE DIZER QUEM SE ENTREGA COM AMOR AO AMOR QUE DEVERAS SENTE NÃO SENTE O PÊSO DA IDADE É SEMPRE JOVEM PARA ENCARAR DE FRENTE TODOS OS DESEJOS DA ALMA AQUI EM POUCAS PALAVRAS QUE SÃO VERSOS ANTOLÓGICOS VOCÊ CRAVA NA PEDRA MAIS ANTIGA DA AMÉRICA LATINA QUE FICA NO MUNICÍPIO DE MESMO NOME CHAMADO SERRA CAIADA-RN O SEU NOME UNIVERSALIZADO PELO SEU AD ETERNO AMOR NUM JE T'AIME I LOVE YOU INCANSÁVEL SE TIVESSEMOS PELO MENOS MAIS UMA IGUAL A VOCÊ O AMOR ESTARIA MUITO MAIS FELIZ.
 
A SUA OBRA DE ARTE CHEGA CAUSAR ARREPIO ME DEIXA COM A ADRENALINA ACIMA DA MÉDIA FAZ COM QUE A CADA DIA MAIS POSSAMOS SER DESPOJADOS E AMAR DE FORMA INTEGRAL: INTITULO RAÍNHA DO AMOR DO AMOR QUE VOCÊ TRAZ NOS DENTES DA FRENTE, NA FACE PRÓXIMA DA TESTA QUE QUER FAZER E FAZ FESTA PARA OS OLHOS DO CORAÇÃO QUANTA EMOÇÃO QUE TRAZ AS SUAS ORELHAS CENTELHA PARA O PÊLO DA OVELHA QUE NÃO QUEIMA A SUA LÃ, ENFIM! QUE PAIXÃO, EU AQUI CANSADO E DISTANTE SÓ CONSIGO COISAS E TELAS, SOM DIFUSO MAR CONFUSO FUSO HORÁRIO NO HORÁRIO DE VERÃO PARA TER MAIS QUE DEMAIS USA-SE AS SANDÁLIAS PELA PAZ É NA COR QUE A GENTE SE ENROLA PÕE A COLA TIRA A SOLA DO QUE AINDA NÃO CRESCEU, UMA SOCIEDADE SÓ TÊM SAÍDA SE DÊ GUARIDA AO AMOR SALVE, SALVE NÃO PRECISO CHAMAR O SÍNDICO A MUSICALIDADE DO SEU CORPO INVADE A RUA, AVENIDADA: QUE AMOR ESFUZIANTE, CRATERA CEREBRAL DOTADA DE INTELIGÊNCIA NA ABISSAL DESSE SEUS NEURÔNIOS QUE ESTRAÇALHAM A METÁFORA CUBISTA. SOU ASSIM PORQUE JÁ NASÇO PAÇOCA SEM NUNCA TER SIDO AMENDOÍM (MCKLEIN).



www.mcklein.prosaverso.net acesse e boa leitura.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 19/02/2011
Código do texto: T2801774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.