Não tenho a vida que quero!

Lamentar, reclamar é comum, hoje.

Queridos, quem tem a vida que quer?

E quantos mais sabem que vidas querem?

Afinal, essa não é a vida que quero então o que fazer diante de tão grave afirmação?

Reclamar? Gritar? Chorar?

São ações que te deixam no final com uma grande dor na cabeça.

A situação não é lamúrias, gestos de brigas e protestos.

Avaliaste a tua vida e não estás satisfeito, isso é um fato.

Mas se essa não é a vida que quero! Então que farei? Que faremos?

Meus queridos há uma certeza, e começaremos por ela: “Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.” Salmos 145:18

É preciso além de está ciente dessa verdade, fazê-la então ser cumprida, por isso se estamos infelizes com a vida que temos primeiro invocaremos ao Senhor, para que então perto Ele possa está e assim poderemos então prosseguir.

Meus queridos, após a certeza da presença de Deus aos que O invocam em verdade, devemos compartilhar com Ele a nossa dor, tristezas, elevando em oração.

É preciso diariamente manter-se em comunhão com Deus, sem preocupar-se com a beleza das palavras, mas sim, com a pureza do coração.

O terceiro passo, é mantermos com humildade atitude de aceitação do momento. É esse o momento que estou vivendo, ter atitude de aceitação e humildade na certeza que Deus, Pai e Amigo, não me quer nessa situação, Ele saberá o tempo que devo mudar.

Por que perder-se em choro? A vida que tenho é essa, mas não será a mesma ao amanhecer. O sol surgirá, virá com ele um novo amanhã.

Meus queridos, o próximo passo, chama-se a etapa da criatividade. Ser criativo com os problemas, traçar várias formas de saídas, várias estratégias.

Planejar, agendar e trabalhar para que haja mudança. Fazer o necessário para poder viver o que se deseja.

Queridos, falar ,escrever é fácil, mas não estou fora dessa realidade: Não gosto da vida que tenho!

E não quero ficar parada em lamúrias, sentindo-me a pior das espécies, estou aqui,em busca da mudança.

Mudança não com minhas forças, ou do interior e interior do meu ser.

Mudança que acontecerá quando for entregue sua vida à Deus.

Por isso, queridos, já tenho minha caneta e caderno à mão, vamos compartilhar com Deus, criar estratégias criativas, levantar dessa tristeza, aceitar o momento do hoje confiante que outro dia virá e com ele estará a glória de Deus refletida em sua nova vida. Vamos?

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 14/03/2011
Reeditado em 16/05/2014
Código do texto: T2848212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.