Quem respeita as leis?

Quem respeita as leis?

Segundo a constituição todo cidadão deve ter os mesmos direitos perante a lei e a justiça! Se for assim, então já sabemos quem são os foras da lei!

E se em uma democracia deve prevalecer à vontade e o direito da maioria, também sabemos que não temos democracia!

Lei, lei, lei, justiça, justiça, justiça; mas aqueles que se dizem nossos representantes, continuam criando e aprovando leis para encher lingüiça, justificar seus altos salários, suas varias aposentadorias, os vários cargos que exercem ao mesmo tempo, as bateladas de mordomias, seus embustes e ladroagens.

Enquanto tentarem nos iludir, dizendo que somos um país democrático, teremos liberdade de expressão, e vamos aproveitar esta liberdade para denunciar os corruptos e exigir justiça!

Afinal nós pagamos a maior taxa tributaria do universo, e queremos que nossos impostos sejam revertidos em benefício do País, e da população. Não podemos aceitar que os políticos usem nossos impostos para seus propósitos e benefícios!

O cidadão comum é obrigado a respeitar a lei, mas não esta vendo, aqueles que representam estas mesmas leis, as respeitarem!

E a lei é clara, quando cita que cada cidadão aposentado, deve receber de acordo com a sua contribuição; mas não é isso que esta acontecendo!

Dinheiro para dar o aumento justo, prometido aos aposentados não tem, para educação, dizem que não tem; dinheiro para a saúde, não tem; mas teve para fazer doações e perdoar as dividas dos países que deviam ao Brasil!

Teve verbas para fazer filme e biografia mentirosa do Lula, tem verbas para fazer turnê e arrastar papo pelo mundo a fora, tem verbas para dar 100% de aumento em salários principescos, dos políticos que já tem várias aposentadorias, e exercem vários cargos ao mesmo tempo?

Tem verbas até para construir rede de hotéis, estradas e porto em Cuba?

Os que agem desta forma são nossos representantes? Ou são os integrantes do verdadeiro crime organizado?

Estes sim são responsáveis pelo aumento da miséria e violência; não aqueles meninos descalços e sem camisa, que a mídia vive mostrando ao mundo!

Aqueles são apenas as vitimas deste sistema imundo, injusto e enganoso, onde poucos ganham muito para fazer bulhufas, e muitos pais de família ganham misérias para trabalhar de sol a sol, enquanto outros continuam desempregados, vivendo de promessas, ou de esmolas, presos em currais eleitorais!

Olhem a distorção em nossos valores: Parentes de políticos, que fazem sociedade com banqueiros bandidos, se tornam bilionários ilicitamente da noite para o dia, e são chamados de gênios!

E meninos subnutridos, descalços e sem camisa; é que são os integrantes do crime organizado, e responsáveis pelo aumento da violência e criminalidade?

E o pior, é que boa parte da população continua acreditando nestes embusteiros!

Para se elegerem, todos os canalhas prometem justiça social e justa distribuição de renda, mas depois de eleitos, se enriquecem da noite para o dia e passam a acobertar os mesmos bandidos que antes criticavam!

Deveríamos mudar é o slogan da Bandeira Nacional!

Ao invés de ordem e progresso: deveria ser> Ordem aos humildes e progresso aos mentirosos, hipócritas e demagogos!

E ainda somos obrigados a aturar canalhas com a barriga cheia de arrogância, champanha e caviar, do alto seus pedestais, falando em projetos felicidades, neste país das ilusões, distorções, e do faz de conta!

Ou são cegos, simplistas ignorantes, ou então, demagogos, hipócritas, escravocratas e oportunistas, subjugando nossa inteligência!

Por estas e outras quero a intervenção militar!

Abra sua boca a favor do mudo, pelo direito de todos que perecem!

Provérbios, Rei Lemuel!

Abaixo- assinado; Fim da imunidade e impunidade!

> Abrir hiperlink e assinar: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron

Divulguem, uma andorinha sozinha não faz verão!