AOS MEUS LARES

Ao meu lar Valparaisence quero discursar...que lá não nasci mais me criei em adolescencia e de muito aproveitei naquele lugar uma essencia de um gosto de visitar...Lá aprendi sobre amizades alguns eu deixei por lá, lá vivi paixonites onde gosto de relembrar, tive show´s, tive fulias, mais não sei se vou voltar, as visitas que eu faço são para a familia retornar, este lar hoeje é de meu Pai, minha mãe ainda é meu lar...mais lar onde só estou de visita...onde a passagem do tempo não irá retornar.

Mais os sabores de quitutes de minha amada mãe me fazem regressar, os diálogos de meu pai me fazem virtuar...As aperreiações de meu irmão me postam em saudade.

Hoje me encontro em outro lar, na cidade tão querida do Goías um berço de qualidade de vida que é Goiania, lá onde o vento se faz viajante e as pessoas querem nos cativar, lá aprendi mais da vida, aprendi a conquistar, lá fiz poucas corridas por dois anos que se passam, faço amizades queridas e me sinto querida também...possuo meu lar, possuo minha vida...só me resta agora a familia. Amigos me retornam de um outro lar que se propõe a me visitar.

Agora neste discurso quero colocar um barco a velejar, envolto a nossa estrada vida que sempre nos faz retornar ao seu berço materno, ao seu lugar...que dirá qualquer viajem é seu canto, qualquer passeio é seu encanto mais não me ocultarei, sempre estarei presente e retornarei a um de meus lares.