EU PRECISO FALAR

EU PRECISO FALAR.

QUANDO DESCOBBRÍ O "RECANTO DAS LETRAS," FIQUEI FASCINADO. COMO RECENTEMENTE, TERIA CONSEGUIDO COMPRAR O MEU "PRIMEIRO" COMPUTADOR, PODERIA PÔR EM PRÁTICA UMA DAS COISAS QUE EU MAIS GOSTO DE FAZER. -ESCREVER.- EU FALEI QUE GOSTO; NÃO FALEI QUE SEI. E SEI QUE ALGUÉM VAI LÊR ISTO E VAI DIZER: EU SEI QUE VOCÊ NÃO SABE. -

ACONTECE, QUE UMA PESSOA COMO EU, POR NÃO TER NENHUMA FORMAÇÃO ACADÊMICA, E, COMO MAIORIA DOS NORDESTINOS, TEM A SUA SIMPLICIDADE,

ACABA ESCREVENDO COISAS, QUE VAI SER LIDA POR GENTE, QUE ALÉM DE TER UM ALTO NÍVEL CULTURAL, TAMBÉM TEM O DOM E A INGENTILEZA DE NÃO SABER RESPEITAR O MODO DE SER DE CADA PESSOA.

REAFIRMO, QUE NÃO TENHO ORGULHO; MAS, VERGONHA, EU TAMBÉM NÃO TENHO EM DIZER QUE SO ESTUDEI ATÉ A QUARTA SÉRIE (PRIMÁRIO.) QUEM É NORDESTINO E TEM MAIS OU MENOS A MESMA IDADE QUE EU, SABE POR QUE.

POR QUE QUE EU ME DESABAFO DESSA MANEIRA? - OS MEUS TEXTOS SÃO SIMPLES; FAÇO E PUBLICO, POR GOSTAR DE ESCREVER E ESSE EXTRAORDINÁRIO SITE PERMITE-ME PUBLICÁ-LOS GRATUITAMENTE.

EU SOU UM SEMI-ALFABETIZADO; PODERIA TER COMO ELOGÍOS, CERTOS COMENTÁRIOS PARA OS MEUS TEXTOS. NA VERDADE, MAIORIA SÃO; MAS, TEM CERTAS PESSOAS QUE PELA MINHA MANEIRA SIMPLES DE ESCREVER, PENSAM QUE EU NÃO TENHO UMA AFINADA PERCEPÇÃO PARA DISTIGUIR O QUE SÃO ELOGÍOS E O QUE SÃO "IRONIAS."

NÃO SÃO ESSAS PESSOAS FORMADAS "SEM FORMAÇÃO" QUE IRÃO ABALAR A MINHA POBRE, MAS DÍGNA ESTRUTURA.

CAROS COLEGAS DO RECANTO. NÃO ESTOU INDIGNADO; MAS IMPRESSIONADO, COMO É QUE ALGUÉM CHEGA À UM TÃO ALTO NÍVEL CULTURAL, E PROVAVELMENTE SOCIAL E TENTA EMULDURAR AQUELE QUE ELE NÃO O CONHECE E EXPOR NA SUA GALERIA DE BÔBO.

FINALISO AGRADECENDO OS SÉRIOS COMENTÁRIOS; OS IRÔNICOS, EU IGNORO.

SOU UMA PESSOA HUMILDE EM TODOS OS SENTIDOS, FINANCEIRAMENTE POBRE; MAS TENHO UM GRANDE RESPEITO PELA MINHA PESSOA.

(Eu precisava fazer isso.)

Vange- Salobro-BA, 09/05/2011.