Vendo a vida de um modo diferente....

Tenho visto tanta miséria,tanta pobreza ,tanta indiferença,quando passo pela rua e vejo crianças dormindos em baixos de pontes no frio...a cada manhã tem mais gente .

Somos um povo tão bom de coração mas deixamos de ver essa pessoas ?acho que não pude perceber que a maioria delas não querem voltar pra suas familias preferem ficar na rua ....isso e a realidade de um país no qual vivemos.

Tenho visto pessoas que ajudam umas as outras com amor ,tenho visto jovens ajudar senhores de idade a mexer no computador ,tem tanta acoisa boa que não damos valor ....descobri que temos mulheres, jovens,voluntários que deixam sua casa sua familia apenas pelo amor ao proxímo.Que lindo seria se todos tivessem essa conciência não do ajudar mas do amar ao proxímo ....seria uma vida muito melhor .

Aprendi que posso ajudar ....

Aprendi que nada sou se não entender que com o amor tudo se constroi..

Aprendi que sou tão pequena diante de pessoas tão maravilhosas ...

Tudo porque amar o proxímo ainda vai valer apena ...não pra receber gratidão mas pra que o coração se sinta feliz ...

Sempre.... amar faz bem ao coração .

Abade
Enviado por Abade em 13/06/2011
Código do texto: T3031367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.