O poder da musica

DISCURSO SOBRE MÚSICA

A música é uma parte importante e poderosa da vida.

Ela tem até o poder de guardar momentos em nossas vidas.

Quem é que não escutou uma boa musica que lhe faz lembrar-se de bons momentos de sua vida?

Até mesmo uma cantiga de ninar, faz lembrar-nos de nosso passado e sabemos também que no futuro serão nossos filhos que podem vir a escutar.

A música pode ser uma influencia para o bem e que nos ajuda a chegar mais perto do pai Celestial.

Tem musicas que nos edificam, que nos ajuda a purificar a mente, trazendo ensinamento e paz espiritual.

A música também faz parte da Arte. Qualquer via de comunicação hoje em dia, vem acompanhado da musica, podendo ser clássica ou não.

È por isso que temos que prestar atenção em suas letras, elas podem ser só instrumentais, como cantadas acompanhadas de diversos tipos de mensagens, tanto para o bem para nos edificar, como para o mal, para vir a poluir a nossa mente.

Hoje em dia a mídia, está cheia de músicas de outros países, que fazem parte de nosso dia a dia, por isso é importante prestarmos muita atenção no que estamos ouvindo, procurando as traduções delas, no que elas estão tentando nos passar, as vezes não sabemos, mas o espírito sabe, e acabamos caindo sem querer na armadinha da iniqüidade

As vezes a melodia, a música, o balanço pode ser gostoso, mas a letra não nos convêm.

Na música nacional também acontece muito isso de a letra não ser boa, querendo nos conduzir a dançar e ter comportamento obsceno, que não estão dentro de nossos padrões, tentando nos vulgarizar.

A música profana, não só parece inócua, como também nos trás efeitos maléficos em nossas mentes, e ações, nos afastando do espírito

Devemos escolher cuidadosamente as musicas para ouvir e dançar.

Nunca devemos escutar músicas que nos leva a nos afastar do espírito, que nos incentivam a ser imoral.

O que adianta estarmos escutando músicas que sabemos que possa vir a nos envergonhar como pessoas e cristãs que somos.

Somos filhas do pai Celestial, temos que nos comportar e agir como tal.

A boa musica ajuda a nos aproximar de boas pessoas, pessoas que vão fazer parte de nossa vida.

A boa musica, ajuda a marcar a nossa vida, os grandes acontecimentos de nossa história

Presto meu testemunho, de tudo o que eu disse é verdade e que acredito, se eu procurar escutar boas músicas, iram me elevar espiritualmente, fazendo-me a estar mais próxima do Pai Celestial.

Deixando meu Discurso em nome de Jesus Cristo Amem

Marli Puglielli
Enviado por Marli Puglielli em 02/08/2011
Código do texto: T3135783