Bagunçaram com a P0$$@ do Brasil

Cagaram com a Porra do Brasil.

Hoje todo mundo quer:

Ser soldado de merda!

Ser roqueiro de merda!

Ser O que não é, e acaba se tornando uma merda.

Deveria ser proibido o uso da guitarra, para os desafinado

Arma nem se fala para os ruins de pontaria.

Sujaram com o português que até eu escrevo errado.

Bagunçaram com a musica, colocaram arco íres pra dizer que reinventaram o rock.

Bagunçaram com a nação, e acham legal a nova forma de expressão.

Acabaram com a educação, agora tem kit gay na escola.

Sujaram o país, só falta dizer que uma pessoa trabalha mais de 12 horas, 12 horas?

nem se fala... para ganhar.... Hum, vejamos...

Para o ano de 2011, também está sendo previsto um reajuste, o valor do salário mínimo atual é de R$510,00, em fim, segundo fontes, o que está sendo previsto para o ano de 2011 é que esse valor chegue até R$ 539,21,

(Aplausos) De 510 aumentou para 539.... enquanto isso, os políticos limpam a bunda dos filhinhos com notas de 100...

E você senta a bunda no sofá, pega a guitarra de 400 reais, e tenta tocar legião urbana, dizendo que o som está maneiro?

Qual é, diz que não gosta de RESTART, mas a banda Hevo 84 tem umas músicas legais? A pera ae...

Pera ae... Não está observando o que tem pra ver!

E não venha me dizer que é o dono da verdade, tentando defender teus ideais, porque vai continuar falando besteiras como eu.

Pegue um cd desses e coloque na roda trazeira de sua bike, terá muito mais utilidade.

Se for fazer rock, tenha estylo de rock, tenha atitude, se for criticar, critique com maturidade, tenha bom senso e ética. Apropósito isso falta bastante nos brasileiros,em mim, nem se fala! E "algumas" bandas de reggae, falam sobre a política, critícam, e só sabem fumar maconha, ao invés de ir para a frente do planalto ajudar a quem persiste por lá a anos.

Santa hipocrisia.

Amigos, não se estressem. Já pararam pra pensar se Deus se estressasse conosco? Santa piedade do mundo egoísta xD

Por: Slayker Cortês Sim!!!

OBS: Mas o que tem haver, rock, com soldado, com salário, com injustiça e egoísmo, abafa o caso se não tiver desenvolvido o intelecto por completo.

ocultar

Slayker Cortês: Generalizei com o Brasil, assim como os políticos fizeram com a educação. Dizendo que melhorou 13% nos últimos anos e que isso, é um grande aumento. Bagunçaram com a "porra" do Brasil, se fala palavrão é mau educado, é um moleque de rua. Vai dizer isso pra Dilma. E o resto do seu comboio "inteligente".

Proteste já. Atitude já!

www.slayker.blogspot.com

(msn)slaykercortes@hotmail.com

@slaykercortes

Andradeescritor
Enviado por Andradeescritor em 04/09/2011
Código do texto: T3200302
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.