DEPOIS DO ANIVERSÁRIO

Enfim 28 primaveras.

Aprendizado? Muitos, com certeza. A escola da vida nunca acaba.

As pessoas vão e vem em nossas vidas, mas dificilmente nos esqueceremos daquelas que nos marcaram, dos momentos -ainda que já distantes no tempo e na memória- e que de alguma nos ensinaram algo. Os sorrisos, as conversas, as brigas, e por que não? Aquelas mágoas.Algumas vão, outras ficam, outras vão e ficam, as vezes um pouco mais e depois um pouco menos. Não importa....

...Embora a presença física não seja constante, as vezes a ausência de alguém que se foi é definitiva, mas a presença em nossa memória é permanente.

Aprendi muito com os que se foram, com os que ficaram e sigo esperando os que estão por vir.

Destes anos e de toda a convivência o maior aprendizado foi que tenho que viver cada momento, cada segundo e procurar a felicidade mesmo nas situações mais sombrias. Aproveitar a vida, porque ela é curta.

E um dia perdido não volta jamais.

Seis de setembro de um ano comum.

Mariana Montejani
Enviado por Mariana Montejani em 07/09/2011
Reeditado em 27/10/2011
Código do texto: T3206193
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.