Não pensei uito não

Coisa feia é ter.

Coisa mais feia ainda, é pensar que se tem.

Ridículo é querer ter.

Absurdo é tentar ter, o que não mais se pode ter, nem que seja querendo.

Adoro as pessoas que se prendem ao que possuíam, estas estão prezas a algo que não existente.

Fácil é justificar suas perdas e suas subjetivas ações fundamentadas no que nem passou ainda.

Sabe o que realmente é inesperado?

Quando você se depara com seus desejos/fantasmas vivos e protuberantes em algo que você vislumbrava ser seu e, antes de mais nada faria parte por todo o tempo, não importasse o tempo que durasse.

Sempre queremos coisas, queremos alguém, queremos ter, poder, ser, ir, fazer, estar, poder, tudo está ligado diretamente ao que somos nós na forma mais esquisita.

Desejos e as formas se confundem.

Mas a droga do ser HUMANO (que nem sei se existe), obliqua tudo para conseguir um jeito de facilitar sua própria vida. Fato é que isso serve somente para embasar novos erros. Somos cada um, únicos.

Batalhamos, tentamos, às vezes conseguimos. Mas, nem sempre (quase todo o sempre) a taça nos mata a sede.

Tino Neto
Enviado por Tino Neto em 20/09/2011
Código do texto: T3231455
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.