Brasil, qual é a tua cara?

As mudanças estão ocorrendo o tempo todo em nossos dia-a-dia, milhões de coisas acontecem ao redor do mundo que por mais longe que possa ser vem direta ou indiretamente nos atingir.

O que nos leva a refletir é a forma com que as grandes potências se colocam diante dos países subdesenvolvidos, como cada acordo político pode mudar nossa vida. E tudo que gera infinitas discussões se baseiam em apenas uma coisa: dinheiro, que conseqüentemente traz poder.

Atualmente a queda de grandes bancos nos leva a um colapso na economia, que diretamente nos afeta ao ver preços subirem e diretamente nos alcançar.

Enquanto isso dentro do país temos milhões de reais gastos em prol de uma copa do mundo. Os grandes e poderosos pensam somente em receber turistas, mostrar ao mundo um Brasil que não existe, em gastar em vias publicas, em retirar todas as periferias e jogar para debaixo do tapete toda sujeira do país. Enquanto milhares de brasileiros morrem todos os dias em hospitais públicos por falta de atendimento,os profissionais da educação imploram por reconhecimento e há descaso na segurança da população.

São coisas assim que nos revolta mas que sabemos que

essas mudanças só acontecem quando há uma jogada de interesse por trás,não pela compaixão pelo povo, mas sim pela vontade de ter o poder sobre o mundo como uma potência.