Você no comando.

É natural que saibamos dar valor a características alheias, como também criticá – las. E nossas próprias características?! Quem deve valoriza - las ou criticá – las?! Estamos todas acostumadas, mesmo sem perceber ou sem querer admitir, a esperar estes comentários das pessoas, quando nós é que deveríamos nos policiar.

Mas há pessoas, e pessoas. Tem gente que só eleva a estima se agradar os outros, outras conseguem isto apenas com o autoconhecimento, fazendo vontades próprias, prazerosas. Estar bem consigo mesma, a expressão diz tudo, nos faz refletir que o interior, o aceitar-se, é que faz bem, e estando bem por dentro é o caminho para bons reflexos externos. A pessoa que está interiormente insatisfeita, pode ficar ciente de que o público o verá com um semblante abaixo da linha de alegria, digamos assim. E se tratando de garotas, é extremamente importante que haja uma relação harmônica com o Eu, pois a mulher é um ser fantástico, uma criatura caprichada, capaz de muito, quando pensa que pode pouco. Uma garota sorridente, faz com que todas as portas se abram, que o vento sopre a seu favor, e sempre atrai bons sentimentos, como o amor. Uma garota esperta, nunca espera o primeiro passo alheio, pois tem consciência de que sua iniciativa pode estar sendo esperada por alguém. Uma boa garota gosta de ouvir histórias, fantasiar como elas aconteceram, dar asas a imaginação, esta que está sendo pouco utilizada, como uma peça que saiu de moda, e vale salientar, ser criativa está na moda, e permanecerá por várias estações, faça chuva ou faça sol.

Cantar no chuveiro, segundo eu e eu mesma, é um ótimo treinamento para revelar grandes cantoras, então por que muitas garotas alegam não terem mais tempo?! Banho que é banho tem sempre um espaço para uma canção, daquelas que se sentem arrepios, calafrios. Bruna Kedman adverte: Cantar faz bem ao coração, cura qualquer ferida seja ela exposta ou não. Cantando o corpo flutua, você é a chefe da ocasião, a melodia é original, mas a letra, ah a letra, esta fica ao seu critério, o poder é seu, todo seu.

E que fique claro, não deixe que viver seja um tormento, ou apenas um passar dos dias, e sim uma arte em que você é a artista, dona dos traços mais delicados, mas que fazem uma enorme e significante diferença. Seja você mesma, seja uma garota feliz.

Bruna Kedman
Enviado por Bruna Kedman em 28/09/2011
Reeditado em 28/09/2011
Código do texto: T3246038
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.