EU ESTOU CERTO?

Eu ateio fogo na caçamba de lixo, porque ELA é tampada e Eu não posso retirar a sucata, fonte do meu sustento.

Eu quebro o ORELHÃO, porque é de uma empresa que cobra caro pela telefonia.

Eu VOTO, na época das campanhas políticas, se não faço campanha, indico o meu CANDIDATO preferido para as outras pessoas, depois saio dizendo que todo político é ladrão.

Eu jogo LIXO NA RUA, porque pago os meus impostos e dele sai o salário do pessoal da limpeza.

Eu como EMPREGADO, tenho que ganhar “X”, porque um deputado não faz quase nada e ganha “XXX...”.

Eu tenho que fazer GREVE, prejudicando os menos favorecidos em termos financeiros, porque os CORREIOS, os BANCOS, faturam grandes lucros e Eu tenho que faturar alto também.

Eu preciso fazer TUDO ISSO? Só porque o nosso País está cheio de corruptos? Eu tenho que descontar de alguma forma? Prejudicando os outros que não tem nada com o “PEIXE”?

Porque Eu não fico um mês, na frente de uma ESCOLA, exigindo boa educação para as nossas crianças?

Porque Eu não fico um mês na frente de um hospital com uma faixa, dizendo: EU EXIJO SAÚDE DE QUALIDADE PARA O NOSSO POVO?

Do jeito que estou agindo, estou agindo corretamente?

Eu não posso ajudar construir um BRASIL MELHOR, com outras maneiras?

Já diziam há muito tempo: “QUEM QUER MUITO TRAZ DE CASA”.

concordar comigo, É FACULTATIVO; mas, é assim que Eu vejo as coisas.

Vange – Salobro- BA, 07/10/2011.