Palavras ao vento

Depois de tanto tempo, vi, parei, refleti, analisei e vejo que o mundo é perfeito, o que tem que mudar é a população que esta nele.

Hoje o ser humano, nao respeita mais o próximo, age tudo em base de egoísmo, inveja, ira.

Seres humanos esqueceram o que se chama "AMOR" essa palavra só é lembrada por muito quando as mesmas tem um relacionamento, ou quando ela é dita para fazer acreditar que alguém o ame de verdade, ou quando é preciso quebrar o gelo para levar uma pessoa que você sinta atração pra cama, mais uma coisa é certa, quem nao respeita a si mesmo, jamais será capaz de respeitar o próximo e as pessoas ao seu redor, a humildade e simplicidade camponesa não se veem mais no século 21, nem ao redos dos próprios camponeses.

Seria bom que o ser humano que nao ama, pelo menos respeitasse os demais, mais a crueldade humana é tanta que a única coisa que movimenta o dito cujo "ser humano" e dinheiro, guerra, poder e a destruição dos seus semelhantes.

Existem vários atos de discriminação, mais um dos maiores ato de discriminação que vejo, é se auto intitular. "Eu sou Brasileiro!!!" outro diz "Ah!! eu sou Argentino" "Eu sou Americano"" e não se importam com os demais, mais todos esqueceram de uma coisa.

"Somos todos da mesma espécie, somos seres HUMANOS!!!!!"

Emanoel Alencar
Enviado por Emanoel Alencar em 07/10/2011
Reeditado em 07/10/2011
Código do texto: T3263560