O ABORTO SERIA UMA FORMA EFICIENTE DE REDUZIR OS “DELINQÜENTES”?

Já que quando se afirma que algo é proibido, mas o mesmo se encontra acessível, ele não seria de fato proibido, mas apenas COMBATIDO e sinalizado como algo que não devemos realizar...
E durante as relações sexuais os homens infectam a mulher com milhões de espermatozóides; por que após ser infectada por um parasita que invadiu o seu útero, a mulher não poderia se defender abortando?

Em 1973, o Estado da Califórnia decidiu que o aborto seria permitido sem restrições; já outra Cidade (mesmo legislando sobre a biologia das mulheres), determinou que o aborto fosse proibido em todas as circunstâncias; 19 anos depois, na Cidade onde o aborto foi PROIBIDO (inclusive o aborto por meio de fármacos), tanto a população como a criminalidade AUMENTARAM bastante.
Já na cidade onde o aborto foi PERMITIDO, a população aumentou, mas a criminalidade DIMINUIU, e também diminuíram as “crianças de rua”, os delinqüentes infantis, os filhos rejeitados, etc.

Pelas condições precárias de vida, de saúde, e de educação, a que estão sujeitos durante a sua sofrida criação, os filhos indesejados, não amados, ou criados apenas por mães debiloides, têm maiores probabilidades de vir a se tornarem DELINQÜENTES.
Como a maioria dos desajustados, e das “crianças das Ruas” são filhos rejeitados; ao descriminalizar o aborto e fornecer os meios necessários para que as gestantes escolhessem se desejavam ou não ter filho, só as que estavam dispostas a se sacrificar pelos filhos, e a “investir” na sua prole pariram; e isso fez com que milhares de futuros delinqüentes nem mesmo chegasse a nascer...

Já se passaram mais de 30 anos desde que o Supremo Tribunal de Justiça do EUA sentenciou que o Estado não tem atribuição para decidir se a mulher deve continuar ou interromper a gestação de seu próprio feto...
Porem os fundamentalistas religiosos continua querendo legislar até sobre a biologia das mulheres que não acreditam nas mitologias religio$as.

Para realizar o aborto Medicamentoso, com até 09 semanas de gravidez, e com 95% de sucesso, é necessário tomas 02 tipos diferentes de fármacos.
01 pílula de Mifepristona (que bloqueia a Progesterona necessária para continuar a gravidez em seus estágios iniciais.
E 02 dias depois engoli 04 comprimidos de Misoprostol, de 200 mg para induzir o trabalho de parto.

Tanto a PITOCINA, que é uma industrialização do hormônio do parto oxitocina, como a “PÍLULA DO DIA SEGUINTE” (Neodia, Postinor, Pozato, NorLevo, DiaD, Poslov), o MISOPROSTOL (CYTOTEC), e a ciência já livraram milhões de caírem na armadilha sexual da reprodução automática.
E sempre que durante os exames pré-natais for descoberto com 100% de certeza que o feto é defeituoso, o aborto deverá ser incrementado.
Como a legalização do aborto não obrigará que quem não deseje abortar tenha que fazê-lo; viva a sua vida e deixe a dos outros em paz, pois nenhum estranho, ou religioso tem o direito de legislar sobre a biologia das mulheres que não acreditam em Leis divinas, ou absurdas.

Ninguém é obrigado abortar; e como o aborto é uma questão de foro pessoal, os contrários ao aborto não tem o direito de impedir que a mulher aborte, até porque, o aborto já pode ser feito com segurança, e já não morrerão tantas mulheres.
O Aborto é um direito conquistado pelas mulheres, é ponto final.
Pois ninguém tem o direito de forçar a mulher continuar com alguma gravidez indesejada; e cabe apenas à mulher, o direito primordial e soberano de decidir se quer ou não continuar com a gravidez
Afirmar que é contra o aborto é fácil, eu quero ver é o falso moralista pegar alguma criança feia ou deficiente para criar...

No livro Freakonomics, “O lado oculto e inesperado de tudo que nos afeta”, Steven Levit, PHD pelo MIT, em parceria com o jornalista Stephen J. Dubner defende que a “Legalização do aborto” foi o responsável pela REDUÇÃO das taxas de criminalidade na Califórnia.

Até 2010 o aborto clandestino era a 3ª causa de morte materna no Brasil.
E quer você aceite ou não, sempre houve abortos, e sempre haverá abortos, pois os abortos aumentam à medida que aumenta a liberdade, aumenta o ateísmo, e aumenta a população.

Além da gravidez não desejada ser uma epidemia que sempre assolou a humanidade, que causa conseqüências importantes na vida da mulher, e ser uma tragédia social que só a ciência tem capacidade de evitar, em 2010, o Censo demográfico mostrou que a maioria das mães adolescentes foi financeiramente prejudicada, por ter filhos antes de conseguir terminar os seus estudos.