Namoro

“você aceita namorar comigo?!”

Esta frase é maravilhosa... E dá sabor diferente a paixão...
Namoramos, gostamos, apaixonamos... e o namorado torna-se alguém especial, muito especial.

Ele nos deixa arrepiada, com aquele friozinho na barriga, faz a boca ficar seca com um simples olhar, perdemos a noção do tempo, aquele momento juntos é delicioso.

Momento de desejo, cumplicidade, proteção, conforto, aconchego. Onde o riso é abundante, onde se brincar com alma de criança... Onde o bom humor sempre predomina e este namorado especial é convidado a ser cúmplice da minha intimidade. Ai, nesse momento se pensa em um compromisso pra uma vida partilhar.

Pra namorar hoje em dia, devemos ousar confrontar, aventurar.
Então nos resta viver um dia após o outro e deixar o tempo nos mostrar o caminho. O amor verdadeiro lança fora o medo, e, sem este medo, o amor pode durar mais do que o imaginado.

Ser feliz... Temperar a vida na medida certa: amor, paixão, amizade, excitação, dedicação, tolerância. Ser também, sensual, criativo, fogoso e lascivo apurado com bom humor.

E, quando o desejo carnal cessar, restará a estes cúmplices enamorados, um riso abundante ter ousado viver feliz um dia de cada vez.

Talvez, isso pareça coisa de uma velhota...amor, valores, respeito,coragem, perseverança.

Lutar é um privilegio e desfrutar dos prazeres, a conquista a verdadeira vitoria.

Talvez seja por isto que deseje ouvir mais esta frase: Queres namorar?

Hoje estou assim, saudosa!
Pontinha
Enviado por Pontinha em 20/10/2011
Reeditado em 12/06/2012
Código do texto: T3287755