Discurso de formatura!

Ufa... Chegou o momento tão esperado nos últimos seis anos. Criei asas e agora vou voar. Pode parecer clichê, mas não estou aqui para usar da formalidade que aprendi bem antes destes seis anos; hoje quero lembrar de cada momento difícil pelo qual passei até chegar neste maravilhoso momento , lembrar de todas as incertezas que me deirxaram aflito , para poder então respirar fundo todo o ar que meus pulmões suportarem para depois dizer muito obrigado!

Ninguém mais contem essa minha vontade de vencer, essa minha vontade de ser um bom Ser Humano. E quando um sonho se conclui é certamente a hora de começar outro sonho. E outro começarei !

Gostaria de lembrar que todos tem importância ímpar, os que ainda aqui estão e muita importância aqueles que já partiram sem nunca me deixar , sem nunca deixar de habitar as mais belas áreas da minha lembrança! Quanta saudade! E se a lágrima neste momento escorre é por extrema alegria não tenha dúvidas!

Estou nervoso , tenho medo , mas quem sou eu(mero mortal) para não ter medo?! e que o medo me sirva de cautela, que me ofereça proteção!

E assim devemos continuar a caminhada. Acreditando sempre nas reais possibilidades , nas nossas capacidades, trilhando nossa vida no caminho da verdade!

E que Deus nos proteja!

Fica aqui o meu Muito Obrigado!!!

Rafael Rezende Da Costa
Enviado por Rafael Rezende Da Costa em 15/12/2011
Código do texto: T3389706
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.