Mais um ano que vai

E mais uma vez um ano que chega e vai embora, eu poderia ficar triste por ele estar partindo, mais no fundo eu ate fico feliz, porque a cada ano que se passa eu consigo realizar minhas metas traçadas.

Tudo começou em 2006 eu estava numa situação muito ruim, eu amava e não era correspondida a altura, por fim pensei ... “ Quero ser alguém”, quero uma profissão, quero um emprego, quero uma casa, quero um carro, e quero um amor, amor esse que seja pra vida toda, que me faça tremer, me faça sentir a pessoa mais feliz desse mundo todo, um amor que não seja de momento, e sim de verdade (O Caminho, a Verdade e a Vida ).

O amor eu tive graças a Deus tive vários amores do decorrer desses anos todos, tive um amor de vários anos aquele que durou quase uma década , um amor que eu jurava que era pra vida toda, um amor no qual eu me entreguei sem medo das consequências, o mesmo que me fez mulher, dona do meu nariz, e dos meus objetivos. Um amor que se transformou numa belíssima amizade.

Depois tive um outro amor aquele que só durou 8 oito meses, esse foi arrebatador eu vive as melhores aventuras e loucuras da minha vida, era um amor estupido, cheio de altos e baixos, mais parecia perfeito, desse amor eu não trouxe nada de bom, simplesmente passou e que bom que passou, poderia ser minha destruição. Esse amor quase me levou à sepultura.

O terceiro amor só durou 3 três meses, esse era esquisito... kkk eu me sentia uma criança. Dele eu trouxe uma lição não muito boa, mais que eu aprendi com muita facilidade. “ Nunca subestimar a inteligência das pessoas por mais que a pessoa pareça ser boba”. Doeu aprendi isso! Mais serviu.

O quarto amor esse foi perfeito, foi lindo durou 7 sete meses “Eu diria que durou o suficiente pra ser tornar inesquecível”... Não se compara a nenhum dos outros que eu um dia amei, dele eu aprendi uma lição muito importante, “ Não importa o Status, não importa as roupas, a religião, a sexualidade, todos nós somos o que tem dentro, e não a capa de fora”. Esse amor ainda hoje doi, mais eu aprendi que a simplicidade está nas pequenas coisas, e nos menores gestos, esse amor foi simples, verdadeiro, foi puro enquanto durou.

Hoje no momento eu estou assim... No vácuo sem amor, sem expectativa pra amar, mais isso é questão de tempo, eu tenho um coração enorme que é cheio de amor pra dar. hehe

Então como eu falei eu queria uma Casa ...Essa mesma em 2008 eu conseguir ter-la.

Queria um violão ... Pra levar a praia, tocar ao luar, e tomar aquele velho vinho com uma pessoa especial do lado, o violão eu conseguir só nunca aprendi a tocar, # Tenso#.

Queria uma Profissão ... Em 2009 eu me formei “ Enfermagem” Sou louca pela minha profissão, faço-a por amor.

Em 2010 eu já estava formada, já tinha casa, violão, amor de momento, só me faltava um emprego, pra me trazer grana e realizar meus sonhos. Esse foi um ano meio agoniado, tanto no amor quanto nas finanças eu estava na merda. Kkkk

Em 2011 tudo melhorou, eu arrumei um emprego, um novo amor, comprei um carro, tirei minha carteira de habilitação. Mais derrepente o amor foi embora, eu sofri, na verdade ainda tô sofrendo, mais isso passa, porque apesar de amar muito, eu acredito que 2012 me trará aquele amor que no inicio eu falei que queria, “ O amor que seja o caminho, a verdade e a vida”. Que as lagrimas de 2011 me tragam a alegria de 2012.

- Emprego, casa, carro e grana eu tenho pouca mais tenho... “Agora o que me falta é um verdadeiro amor”. O Agape!

Poetisa Lêh Walker
Enviado por Poetisa Lêh Walker em 15/12/2011
Código do texto: T3391022
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.