CAOS

Neste mundo doido cheio de autoridades que exigem o máximo respeito, mas não dão nem um pouco do que querem, não tratam o povo (que os elege) com a mínima dignidade. Deixam através de sua incompetência e má vontade, amparados pela maldita máquina burocrática, a nossa sociedade, o nosso povo, a nossa gente fadada ao total abandono, entregue à criminalidade e ao brutal animalismo humano.

Tudo isso ocorre por nossa própria culpa, pois delegamos poder àqueles que não conhecem a realidade do povo, entregamos a governabilidade a essa “elite” idiotizada pelo poder, pelo dinheiro, pelo status e pela corrupção. Delegamos poder a esses viciados em drogas, em dinheiro, viciados em sexo, viciados em poder, com seus egos hiper inflados que só são capazes de olhar para o próprio umbigo, não dando a mínima importância a esse caos que nos rodeia, sem perceberem, tamanha a sua idiotice, que eles também já estão cercados por esse caos e por toda podridão gerada por ele. Nossa “elite” ainda não se apercebeu de que o inimigo já está à espreita, somente aguardando o momento mais propício para realizar a investida final. Nossa “elite” ainda não percebeu cega que é pelo poder e pelo dinheiro, que é justamente sua “força” o seu principal ponto fraco e que serão os primeiros a sucumbirem nesse caos vigente que a cada dia se torna mais monstruoso, mais eminente e mais IMINENTE.

Há algum tempo talvez pudéssemos fazer alguma coisa para amenizar os efeitos desse caos, hoje, portanto, penso que seja tarde demais e o mal já se apodera de nossas vidas hora após hora, e só o que podemos fazer é aprender a conviver com as consequências da inconsequência e incompetência de nossas “respeitáveis” autoridades.

Roberto Carlos Braz do Nascimento

(ROBERTO BRAZA)

20/05/2011

ROBERTO BRAZA
Enviado por ROBERTO BRAZA em 23/02/2012
Reeditado em 24/02/2012
Código do texto: T3514567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.