Descobri que SOU uma GAFE! É mole?

Pois é,mundo!Desculpe aí...

Eu não sabia que não ter mais 20 anos é tão absurdo assim.

Ontem à noite estava eu me preparando para descansar,quando vi em um programa de tv ao qual não costumo assistir,uma conversa falava de uma

apresentadora de tv que havia postado uma fotografia em uma rede social.Percebi o tom de deboche porque colocaram no lugar da cabeça uma montagem:o rosto era de um senhor! Não entendi direito porque tanto barulho em cima de um assunto tão trivial,uma foto postada em uma rede social por uma mulher que está na mídia televisiva.Agora entendi,encontrei um artigo na net que dizia que a apresentadora postou uma foto de maiô achando que o mundo inteiro não teria acesso a ela,o artigo chama essa atitude de "GAFE".Olhei a tal fotografia,uma senhora de mais de 40 anos,vestida de um maiô.Um corpo muito normal,bem conservado eu diria.Em uma forma física que eu perdi há muito tempo,e olha que eu ainda estou para fazer 40! Fiquei pensando porque tanta polêmica sobre uma foto? Só porque a mulher não é jovem,não tem o direito de usar um maiô? É crime ser uma senhora de mais de 40 anos que não tem mais corpinho de piriguete,é?

Meu Deus do céu,eu já cometi gafes,e agora descubro que amadurecer é virar uma gafe,eu SOU UMA GAFE! O que faço?

Mulheres,nós as que já não somos mais jovenzinhas de cintura fina,somos uma gafe,e agora?

E eu sou uma super gafe,estou quase 30 kg acima do que eu tinha aos 20,não tenho o direito de ir a uma praia? Tenho que me esconder,ah vou poupar o mundo da situação de olhar para alguém VELHA E GORDA! Ah,tenha santa paciência! Tudo bem,eu tenho semancol,me comporto como uma senhora,me visto como uma senhora,mas porque será que uma fotografia de alguém jovem e magrinha não é gafe?

E olha que a tal senhora em questão,a apresentadora de talk show nem é obesa e está bem conservadinha,eu diria que o corpo dela seria em termos de medida, o que eu chamaria de meu sonho de consumo rsrsr pois as minhas medidas estão bem acima das dela! E daí? Vou me matar? Eu não!NÃO MESMO! Eu decidi que vou tentar é ser feliz,eu já tentei comer pouco,me privar de chocolates,troquei doces por frutas e cada vez que eu estou sobre aquele objeto de terror chamado balança,

ela me surpreende e me deprime! Eu não vou deixar de viver para me adequar a padrões irreais! Eu vou comer minhas frutas preferidas (amo uma manga bem madura e doce!Amo jaca! Amo chocolate!Amo comer a comidinha que faço!) Em resumo: danem-se os padrões de beleza!

Eu aprendi a me aceitar,e se o mundo acha que ser uma mulher de 40

acima do peso ideal é crime... Não é problema meu!

Assumo: Serei uma gafe!

Gafe feliz!

Porque meu corpinho de jovem de 20 anos, de 40 kg...

Ora, ficou lá no meu passado,há quase 20 anos atrás!

Depois de um casamento de 20 anos,dois filhos,três cirurgias,medicações que contribuem para inchaço,e outros tantos fatores que contribuem para o estress do corpo,o mais importante é continuar viva e não perseguir uma magreza que para mim é impossível.

Eu descobri que não tenho força de vontade para ser magra,e nem queria mesmo ser magra... kkkkkkkkkk

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 12/04/2012
Reeditado em 12/04/2012
Código do texto: T3607969
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.