Palestra sobre Bullying - Brincadeira de mau gosto. Chega!

Introdução

Jeanny Matos conta sua história: O que o Bullying causou em sua vida? Quais foram as consequências? Como superou? Uma história emocionante, mas que não merece ser vivida por mais ninguém. Sua história de vida é capaz de sensibilizar até os insensíveis. Além do Bullying outros temas também são abordados. Muitos que praticam bullying não têm discernimento de suas atitudes; é preciso conscientizar, para mais tarde não sofrerem as consequências.

Objetivos

O objetivo principal é a reflexão, na qual a vítima reflete como deve agir e como superar. Em relação ao agressor, conscientização das consequências que pode originar do bullying. De uma forma geral, reflete sobre suas vidas, mostrando-lhes exemplos de como suas vidas são maravilhosas perante outras pessoas. Todos os exemplos são de histórias vividas com personagens reais. A palestra reflete de uma forma positiva até mesmo aos que não participam.

Público Alvo

Todos os públicos, principalmente aos estudantes

Temas abordados em palestra

 Experiências de vida.
 Reflexão sobre as consequências.
 Nem tudo é Bullying.
 Respeito e gentileza.
 Humildade.
 Capacidade
 Superação.
 O poder do elogio.

Agradecimento

Ao se falar sobre Bullying, um problema presente, principalmente, nas escolas desde os tempos mais remotos, a sociedade dá um grande passo a fim de alcançar uma escola plural, justa, igualitária e sobretudo tolerante. Obrigada pela oportunidade de passar adiante a experiência vivida. Jeanny Matos

Contato

Adriana Guilherme
Fones: 11 2746-6141 • 53406367
comercial@espacopalestrante.com.br
comunicacao@espacopalestrante.com.br
www.espacopalestrante.com.br

Obs:O cliente deve providenciar notebook, projetor multimídia de boa qualidade, microfone e aparelhagem de som.

Jeanny Matos
Deu inicio ao combate do Bullying em setembro de 2011 e já esteve em mais de 50 colégios, hoje já é considerada a melhor palestra sobre Bullying.