Cumplicidade

Não é uma história é um fato , quando a razão e a emoção se apaixonam e criam um sentimento chamado amor. É esse o tema que dedico as minhas palavras infantis no meio desse grande turbilhão de sensações , duas pessoas que se dedicam de uma forma tão divertida , tão romântica , tão própria que são os dias que deixam o sentimento crescer , tudo o que sabemos sobre o amor nunca é o suficiente , e mesmo assim , a cada dia que passa descobrimos uma forma diferente de aprender e ver como ele existe , e suas formas de se mistificar são tão simples e as vezes tão complicadas que a razão precisa de um pouco de emoção. O amor é algo tão emotivo que se joga de cara e não tem medo de ser feliz , um ser tão puro e inocente que ele não vê maldade , nas idas e vindas da vida , por isso ele amou a razão para que ela o guie , que faça ele amadurecer. E no meio dessa grande cidade sem ninguém , os dois se encontraram para uma vida compartilhar , para um dia olhar para o passado e se orgulhar de tudo o que montaram juntos . É nessas horas que vejo o amor como uma metáfora inimaginável , o abril foi marcado para sempre na vida de um jovem casal , o mês do inicio que se parece ontem , o tempo para quando se pensa em algo tão forte , o para sempre as vezes pode durar uma vida , nessa pequena passagem que vivemos . Espero que os 23 meses que esse jovem casal compartilha e cria laços e mais laços cresça. Dedicado á um casal apaixonado no meio dessa grande cidade sem ninguém!

JP Correia
Enviado por JP Correia em 18/05/2012
Código do texto: T3674011
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.