ESTILHAÇOS GRITAM: PÁTRIA, FAMÍLIA, MORAL E ÉTICA!

A imprensa mente quando diz que foi um acaso o vôo que estiçalhou parte dos vidros de um dos prédios da Justiça em Brasília. Foi durante a troca de Bandeira. Todo piloto é treinado para saber os efeitos que causa quando voam e a que altura. As autoridades corruptas e as corrompidas mentem quanto ao evento. Foi um aviso sim, os militares e suas famílias estão decepcionadas e revoltadas com o tratamento que vem recebendo. Os “bandidos de ontem são mocinhos de hoje”. Todos que lutaram para que o Brasil não se tornasse casa de “ladrões”, de “vagabundos”, hoje são tratados como bandidos. A revanche contra os militares e o desmantelamento das Unidades Militares, assim como os seus sucateamentos é visível, e os senhores comandantes nada fazem, apenas punem os subordinados que ousam reclamar. De “saco roxo, para rosa-choque?”. Os salários aviltantes dos militares, como já foram comparados coloca um comandante de Esquadra ganhando igual ou inferior a um acessorista do Congresso Nacional. Um homem que pilota um Mirage, ganha menos que alguns motoristas dos parlamentares do Congresso.

O vôo que estilhaçou os vidros do prédio da Justiça foi uma manifestação de protesto sim. É a pergunta: “AINDA HÁ JUSTIÇA NESTE PAÍS?” O oficial-piloto pode até ser punido, mas VALEU APENA O GRITO DE INJUSTIÇA!

Um capitão que enche um caminhão de fuzis e munição, roubando de uma Unidade Militar para lutar contra o próprio Brasil e o Exército Brasileiro é promovido a General; A hoje presidente, que pegou em fuzis para lutar contra o Exército e a Pátria recebe indenizações, enquanto militares, que nunca agiram contra o Brasíl, nem contra o Exército são tratados como “bandidos” em suas fileiras e quando vão para a reserva. Estes, até conseguir um documento para provar um direito seu, precisa de muitas caminhadas e de excelentes advogados. Até um simples histórico de sua vida militar é complicado conseguir. Mas, aqueles que pegaram em armas para lutar contra a Nação, para impôr um regime de governo falido e corrupto, como está aí a prova, são homenageados, promovidos, indenizados.

A geração de hoje não sabe o preço que foi pago para se chegar a esta condição que está hoje, com um país quase estabilizado. Só não foi possível se evitar que os corruptos asumissem o poder. Democracia é isso? Governadores e presidente da República negociando com grupos de “crimes organizados”, enquanto o povo, refén, paga o preço maior dos altos e alvitantes impostos sem poder reclamar, porque há a CENSURA DA LIVRE EXPRESSÃO. Que história está sendo contada para as crianças, adolescentes e jovens do nosso país?

Os estilhaço dos vidros do prédio da Justiça foi o maior Grito até agora dado: PÁTRIA E FAMÍLIA, MORALIZEMOS!

\\\\
Enviado por \\\\ em 05/07/2012
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T3761426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.