Agradecimento aos amigos

Como diria Machado de Assis “Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!”

Hoje no alto dos meus 51 anos, me sinto uma pessoa extremamente abençoada. Não só pelos filhos maravilhosos e a família que Deus me deu, mas também pelos amigos que tenho. Os amigos verdadeiros que Deus foi colocando em meu caminho ao longo de minha vida. Amigos são irmãos escolhidos por Deus. São irmãos de coração. Agradeço imensamente cada gesto de carinho dos meus amigos nesta data tão singular para mim. Agradeço os cartões, os poemas, os abraços e os beijos “virtuais” ou não e agradeço também aqueles que lembraram, mas que por algum motivo não puderam se expressar ou estarem comigo neste dia. Mas uma vez pego emprestadas as palavras de Machado de Assis quando ele diz...

“Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.

Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.

Ter amigos é a melhor cumplicidade!”

(Este texto foi escrito por mim em uma encomenda especial. É um texto usado no discurso de agradecimento de uma tia minha em seu 51º aniversário)

Barbara Ribeiro
Enviado por Barbara Ribeiro em 31/07/2012
Código do texto: T3806189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.