UM MINUTO PARA REFLEXÃO...

Todos nos precisamos de um pouco de poesia, paz de espírito, e muito carinho...

Cotidianos amáveis e vidas férteis e mentes férteis nascem à alegria.

No compasso da felicidade que é infiel. Todo mundo traz um pouco de tristeza dentro de si caminhos sem carinho...

Às vezes escuto pessoas dizerem que estão sofrendo, porém será que elas pensaram que fizeram outras pessoas inocentes sofrerem também?

Tudo tem um preço, não é justo acalmarmos nossos sofrimentos em cima de seres inocentes...

E procura da vida, é muito difícil encontrar a verdade...

Porém, todos nós estamos na mesma caminhada...

Para o futuro deixo minha esperança de dias melhores e o reflexo de um eco dizendo amor...

Nestes dias tristes, espero que possam refletir que a vida não é uma prerrogativa só minha, e sim de todos e compartilhar esta dádiva, é realmente um privilégio...

Não importando onde estamos, e nem as regras do destino, pois na sina, todos pagam o preço de estar vivo...

E nesta escola da vida todos somos alunos, não importa o tempo,um dia todos nós estaremos unidos,...

São pequenas palavras para todos....

Para todos que procuram a paz!!!

-------------------------------------------------------------------

Fiz esta reflexão para meus ex-alunos antiga "FEBEM" em 2002.