Contentamento (des)contente

Eu tinha um sonho...

Era possível ver as pessoas sorrindo, elas se respeitavam...

Tudo o que acontecia era legal, autêntico e gentil...

Um sonho que gerou muita expectativa, um sorriso largo, um coração que chorou...

No bom sentido, enquanto vivi esse sonho, não houveram mágoas guardadas...

No mal sentido, enquanto o vivi, momento houvera de me fazer bonzinho, permitindo que pisoteado fosse...

Em tudo e em todos, não me arrependo. A cabeça continua erguida...

O sorriso mais sincero agora rí dos infantos e infames...

O sonho talvez tenha acabado mas tão somente quando aberto esteve meus olhos...

Hoje, tenho menos certezas e expectativas, talvez mais esperanças...

O inesperado em desembaraço de laços materiais ou emocionais é o que me move...

A mudança não ocorre num descontento qualquer, mas na mudança de atitude e ação ou reação imediata...

Agora tudo está mais claro...

Como a luz do sol, o ontem e o amanhã não são "foi" e "será" mas, simplesmente, é...

Thome
Enviado por Thome em 20/11/2012
Código do texto: T3994800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.