O meu homem

Muitos me contam sobre o sobre o homem perfeito,com seu corpo perfeito,casamento perfeito,perfeito? .Eu as conto sobre o meu homem.

Talvez eu o encontre em versos de Camões,impressionismos de Renoir,canções de Djavan,nas peças de Shakespeare,nas palavras de Byron.Eu não quero um corpo eu quero um homem.

Desejo encontrá-lo derepente e mais que derepente,amar.Que ele toque em meu rosto,beije-me devagar e incansavelmente.Que o tempo pare para que todas as estrelas do céu venha comtemplar o momento mais belo de uma mulher.Eu quero sussuros em meus ouvidos,declarações de amor ao som do luar e o ato surreal de se beijar.

Ao som de violinos e violões,seu toque em meu corpo,sem cessar seus beijos maçios em minha pele,e as asas dos anjos batendo sobre nós,fazendo o tempo parar eu seja sua mulher.

Eu quero que ele me ligue o dia todo para dizer que esta com saudades e que me ama.Eu quero que ele chore com a minha dor,se emocione,que me dê o seu colo e me console.Que ele me abraçe sem dizer uma só palavra, só para que eu sinta o seu corpo junto ao meu.Eu quero que as orbitas dos planetas girem ao nosso favor,eu quero rimas no nosso caminhar;provas de amor.

Que o seu sorriso abra as portas do meu dia,e as páginas de minha agenda para que eu possa pensar nele o tempo todo.Eu quero a segurança de seus braços para morrer apaixonada.

Eu quero um homem,eu quero um sonho,eu quero amar e ser amada com todos os fetiches e loucuras de um amor avassalador.

Eu quero um conto de amor que não se acabe.Eu quero um homem,meu homem de verdade.