Final amoroso

Caros amigos e leitores que acompanha esse brog e com grande tristeza que venho até aqui para lhe contar essa história real.

Amigos tenho por mim que ao pedir-mos a mãos de uma mulher para seus país nos estamos apito para carregar uma carga de compromissos por exemplo cuidar do filhos e da amada carinho e atenção, pois por minha parte nao faltou isso, era atençioso e carinhoso se importava com os mais simples detalhes, e infelismente nao deu certo e por causa de um desentendimento e ciúmes a nossa história veio chegar ao fim, pois fiquei entre a cruz e a espada ao ver minha amada dizendo ser o fim pois sempre fui dedicado para honrar um lar sagrado mas nao teve jeito nao. E e com o olhar cheio de lágrimas e com a vida margarida que eu tive que abrir a mão e e entre a flor e o espinho a esse amor eu me entreguei e hj eu estou aqui sofrendo essa ilusão.

Tive momentos inesquecível mas esses momentos inesquecíveis e o que vem molhar meu rosto e vem guardar meu sorriso diante dessa decepção. Mas como todo ser humano tem um defeito o meu eu trago com migo esse defeito e que e se entregar de mais a essa relação.

E que Silva de exemplo ame que mais te ame nao importa o que aconteça mas nunca de deixe se entregar para uma ilusão

aquele abraço fiquem com deus até aproxima leitura

Guilherme tavora
Enviado por Guilherme tavora em 25/06/2013
Reeditado em 23/05/2016
Código do texto: T4357645
Classificação de conteúdo: seguro